94

44.4K 2.4K 361
                                    

Lua🌙


Meu status 📲

Meu status 📲

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

👁45

Coringa: Já tirei a foto contigo e tu é ciente que bandido não tira foto.-semicerrei os olhos.-Por que ainda tá com essa cara de cu? É pau que tu quer? -segurou a minha mão e colocou em cima do colo dele.-Tá aqui só te esperando.

Lua: Você sabe porque eu tô assim, já falei que tô insegura com essa sua conversa de roubo.-ele respirou fundo soltando a minha mão.

Coringa: Desde o ínicio eu avisei, minha vida é essa, cê tem que se acostumar com essa parada e até mesmo coisa pior.

Lua: Tá, não quero falar mais disso.-ajeitei a coberta em cima de mim.-Você disse que não sabia inglês e você tem uma tatuagem em inglês.-ele negou com a cabeça.

Coringa: E precisa saber da parada pra fazer? Minhas tatuagens eu fiz porque eu vi e gostei, mas já que tu sabe dessas paradas, o que significa?

Lua: Para de brincar, me recuso a acreditar que você tem uma tatuagem sem saber o que significa.-olhei para ele.-Metade das minhas é porque eu gosto, porém eu sei o significado de cada uma.

Coringa: Essa borboleta aqui significa o que então? -tocou no meu braço.

Lua: Transformação e liberdade.

Coringa: E essa flor grande fechando teu braço?

Lua: Renascimento, vitalidade e delicadeza.-ele concordou com a cabeça.-E o palhaço no seu braço? -perguntei já sabendo a resposta.

Coringa: Essa é fácil né pô.-sorriu.-Mas vai responder sobre a parada que tá em inglês na minha mão ou não?

Lua: Significa Papai.

Coringa: Eu sei, eu não ia tatuar uma parada que eu não sei o significado no corpo né.-revirei os olhos.-Vou fazer uma com o teu nome, quer?

Lua: Não, se a gente terminar você vai ter o trabalho de cobrir.-ele negou com a cabeça.-E além do mais você também vai querer direitos iguais.

Coringa: Óbvio, tá achando que eu vou tatuar sozinho? -cruzou os braços.-E ainda quero saber da onde tu tá tirando esse papo que nós vai terminar algum dia.

Lua: A gente tem tanta coisa diferente as vezes.-dei de ombros.-Modo de pensar, agir..

Coringa: Cê quer terminar, né? -neguei com a cabeça e ele se aproximou passando o braço pelo meu ombro.-E porque tu tá com esse papo?

Lua: Você sabe como eu vou ficar se você não voltar amanhã? -encostei a cabeça nele.

Coringa: Não, se eu não voltar eu vou tá morto e eu acho que morto não sabe essas parada.-riu e eu revirei os olhos.

Lua: Você não leva nada a sério.

Coringa: Cê não confia no bandido que eu sou não? -concordei com a cabeça.-Então pô, eu já fiz isso milhares de vezes, tanto no banco como em outros lugares, já fui em missões piores muitas outras vezes e eu sempre volto.-levantei a cabeça olhando para ele.

Lua: Mas eu não tô acostumada com isso, por mais que eu tente colocar na cabeça que você vai voltar, eu não consigo entender.

Coringa: Depois acostuma.-mexeu no meu cabelo e eu concordei com a cabeça olhando para a televisão.-Tá ligada que daqui a pouco eu vou meter o pé né?

Lua: Não, você vai ficar aqui comigo.-me aconcheguei mais nele.

Coringa: E eu ganho o que com isso? -levantei a cabeça olhando para ele.

Lua: Eu, isso não é o suficiente pra você ficar?

Coringa: Cê é mais do que o suficiente pra mim.-sorri.-E eu te amo de uma forma diferenciada das outras.

Lua: Falou isso para as outras que passaram na sua vida também? -ele revirou os olhos.

Coringa: Cê tá chatinha hoje.-mostrei a língua pra ele e desviei o olhar tentando me concentrar no desenho.

Lua: E você quer ainda.-falei baixo.

Coringa: Quero mesmo, eu sei que cê é a mulher da minha vida, fora que é uma gostosona, como é que eu não vou querer? -olhei para ele que já tava olhando para mim.

Lua: Você é um filho da puta, sem ofender a dona Sol.-ele riu.-Eu nem consigo ter raiva de você, você sempre acha um jeito de me fazer ficar toda boba.

Coringa: Eu te conheço, Lua Donelly.

Lua: E qual é o seu sobrenome? Quero saber como o nome do meu filho vai ficar.-ele negou com a cabeça.-Vou ter que usar a mesma tática infálivel que eu usei pra descobrir o seu nome?

Coringa: Aí que eu gosto.-sorriu.

Lua: Vai amor, confia em mim.-ele ficou olhando para mim.

Coringa: Menezes.

Lua: Então se for menino vai ficar, Davi Donnelly Menezes e se for menina vai ser, Luiza Donnely Menezes.

Coringa: E quem disse que vai ser Luiza se for menina? Eu falei Lavínia.-revirei os olhos.

Lua: Mas você escolheu o nome se for menino, larga de ser chato.-ele me imitou e eu ri.

E quam disse que a discussão sobre o nome parou por ali? Ele ficou teimando falando que se fosse menina ia ser Lavínia enquanto eu fiquei argumentando falando que seria Luiza porque ele já tinha escolhido a opção de menino. A discussão só foi parar quando do nada a Luz apagou e ficamos no escuro, pensei até que tinha sido outra coisa, mas quando olhei da sacada tinha sido pra todo mundo.

Eu morro de medo de escuro, e quando dei uma brecha para o Coringa perceber o filho da puta começou a falar que tava vendo coisa, só foi parar quando eu comecei a mentir falando que tava sentindo dor na barriga.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

+20

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora