"Realmente odeio você"

14K 1.5K 995
                                    

Brianna descansava em sua cama com os tornozelos cruzados, lendo um dos livros favoritos de sua estante, enquanto pudim descansava ao lado, com a patinha sobre o rosto.

Pudim, havia sido o nome escolhido para o gato por Hollie e Brianna enquanto caminhavam até a torre da corvinal. Na verdade foi Hollie quem sugeriu o nome alegando que, em uma das viagens ao mundo trouxa ela havia experimentado o melhor pudim de toda sua vida.

Com o final do trabalho de transfiguração, Brooks se sentia extremamente aliviada, principalmente por não precisar lidar com Riddle. Depois da grosseria no dormitório ela se sentiu patética, nunca deveria ter caminhado até lá, mas estava tão feliz e apesar de tudo, Mattheo ainda era seu parceiro no trabalho e havia ajudado ela com os ingredientes.

Duas batidas na porta fizeram com que Bree esquecesse os pensamentos sobre aquele dia, se levantado em um salto da cama. Pudim  levou um susto e se escondeu entre os travesseiros. Coragem não era bem o forte daquela bolinha de pelos.

— Oi... — Ao abrir a porta Brianna encontrou Ethan sorrindo. — Apenas vim checar como você está...

Bree sorriu, dando passagem para que Ethan entrasse no quarto.

— Estou bem... — Respondeu fechando a porta e olhando com atenção para o pacote nas mãos do corvino.

— Bolinhos... — Ele respondeu ao notar os olhos verdes dela observando suas mãos. — De chocolate...

Os olhos de Brianna brilharam e a barriga roncou, ela estava tão concentrada em seu livro que mal percebeu que havia perdido o jantar. Estava realmente faminta.

— Obrigada... — Agradeceu pegando os bolinhos e se sentando em sua cama.

— Então, agora você tem um gato? — Ethan perguntou sorrindo para a corvina, afundando o outro lado do colchão. — Brianna, você tem alergia a gatos...

Era verdade, a corvina tinha uma alergia horrível por gatos que fazia com que ela espirasse por horas, mas ela os amava e por algum milagre Pudim ainda não havia causado nenhuma reação alérgica.

— Bom, ele era meu trabalho de transfiguração... — Respondeu com a boca coberta de calda de chocolate.

— Você conseguiu!? — Ethan levantou os braços em surpresa. — Isso é fantástico.

Brianna deu de ombros e voltou a comer, dois bolinhos já tinham sido devorados em poucos minutos. E não demorou muito para ela acabar com todos os outros. Com a boca e as mãos grudentas, ela se levantou e foi até o banheiro se limpar. Quando voltou Ethan já estava completamente deitado em sua casa, brincando com Pudim que pareceu perder o medo.

— Ele gosta de você... — Brianna disse e Ethan sorriu.

— Não deixe que ele se aproxime de Madame Nora... — Ethan gargalhou. — Ele é um bom gato...

— Tentarei, mas talvez ele tenha uma queda por gatas loucas e assustadoras...

— Talvez... — Ethan respondeu sorrindo, acariciando as orelhinhas peludas. — Eu deveria ir...

Ethan se espreguiçou e se virou de um lado para o outro na cama, olhando para Brianna como se fosse um cachorrinho abandonado.

— Tudo bem... — Ela respondeu já sabendo o que ele queria. — Mas você dorme do outro lado.

Ethan sorriu, puxou os cobertores e se enfiou em baixo. Era algo que eles costumam fazer quando namoravam, talvez fosse uma péssima ideia dormirem juntos, mas naquele momento parecia a melhor ideia do mundo.

— Vai ler para mim? — Ethan perguntou afofando o travesseiro.

— De jeito nenhum... — Gargalhou a corvina.

I lie for two - Mattheo Riddle Onde as histórias ganham vida. Descobre agora