16 | conexão

406 53 9
                                    

Meu coração batia aguçado, meus olhos vibravam com a mais perfeita cena. Park Seonghwa dormia serenamente, de bruços, com as costas nuas e a região inferior salva pelo edredom branco. Nossas roupas continuavam espalhadas no chão, o cabelo estava desarrumado e seus lábios entreabertos em um tom rosado intenso e bonito, apesar da maquiagem ter se auto-destruído com o que fizemos --- enfim, a lua de mel. O observava dormir, com a nossa aliança se destacando no alvo do lençol de cama. Não há palavras que consiga descrever o que eu sentia no momento.

ㅡ Oii... ㅡ Ele despertou, sonolento, se movimentando como um bebê recem-nascido faria. Respirou fundo e apenas ergueu o rosto.

ㅡ Oii... Está tudo bem? ㅡ Eu respondi com um sorriso largo, passando as cordas do roupão na minha cintura.

ㅡ Aham, só estou cansado.... Tipo, muito cansado. ㅡ Eu sorri de si e me sentei ao lado, o fazendo um leve afago. Ele rastejou e pôs a cabeça em minha coxa, assim me permitindo tocar seus cabelos.

ㅡ Então, descanse mais um pouco, meu amor. Eu posso cozinhar algo pra você comer...

ㅡ Não, nem pensar, já passou de duas da tarde, Hongjoong, é hora de levantar. ㅡ Eu fiz um bico grande enquanto ele lutava para não adormecer outra vez.

ㅡ Acho que todo mundo aqui está dormindo, Seong! Nós viramos a noite e ainda fizemos muito amor. ㅡ Esfreguei meu nariz contra o dele e ele sorriu bobo antes de revirar os olhos. ㅡ Você é tão vocal quando faz amor comigo, Seonghwa... É tipo "hmmn ahh, Hongjoong, isso é tão g-gostoso..."

ㅡ Para, 'tá me deixando sem jeito! ㅡ Nós rimos das suas bochechas vermelhas. ㅡ Talvez... Eu goste quando a gente faz amor... Eu gosto de você por completo. E agora eu nem preciso mudar de quarto. ㅡ Roubei um selinho de si e nos encaramos apaixonados.

ㅡ Ah! Eu tenho uma surpresa pra você! ㅡ Eu exasperei, o tirando do meu colo momentaneamente. Busquei em uma gaveta, a fina corrente de ouro com algumas estrelinhas que costumava usar no tornozelo. ㅡ Aqui... Eu mandei consertar.

ㅡ Ahh?! Hongjoong, eu não acredito... Pensei que tinha perdido, poxa... Eu até comprei outra pra substituir... ㅡ Levantou a perna para me mostrar, essa tinham flores delicadas. Caí na risada.

ㅡ Ela sempre esteve comigo... Eu prometi a mim mesmo que ia te devolver, mas só quando voltasse pra mim. Então era um sinal de que iria voltar. ㅡ Ele encarou no fundo da minha alma e nos beijamos de forma apaixonada e gentil um com o outro, outra vez.

ㅡ Eu te amo, seu bobo.

· · · Um bom tempo depois · · ·

ㅡ E foi assim que eu e Park terminamos juntos. ㅡ Eu falei, todo pomposo e orgulhoso, enquanto meu amado esposo encosta a cabeça em meu ombro.

ㅡ Wow, que emocionante! Teve tantos altos e baixos, assim como a minha história com Yun Ho... Foi uma tremenda loucura. Ele até precisou de uma peruca pra me seduzir... ㅡ Min Gi sorriu.

ㅡ Aff, você sabe que eu estava tentando fazer o efeito contrário, huh? ㅡ Yun Ho revirou os olhos antes de beijar a bochecha do seu marido. Os dois frequentavam a SUNRISE com carteirinha e tudo, junto com nossos outros amigos, eram os últimos a irem embora. Na verdade, abriam e fechavam o bar conosco. ㅡ Quem sabe não foi esse anormal meio de se relacionar que fez a química acontecer?

ㅡ Quando se trata de nós, caro Yun Ho, absolutamente nada, é normal. ㅡ Choi San concordou bebericando seu copo de wiskey.

ㅡ Não precisa ser normal para ser real. Eu e Hongjoong vamos completar 6 anos de casados em um mês. ㅡ Park falou dessa vez, entrelaçando os dedos nos meus e me olhando apaixonado. Nossos amigos ovacionaram o deixando tímido.

ㅡ A propósito... O que houve com Dean? Nunca mais o vi por aí. ㅡ Yeosang questionou.

ㅡ Ele? Sumiu e nunca sequer telefonou pra dizer se está vivo, juro pra você. Ele não quis cortar contato só com Seonghwa, foi com o resto da família inteira. Nem mesmo com minhas mães ele fala. ㅡ Eu também bebi do meu copo, já era um pouco tarde, então Seong permitia o vendedor degustar do produto que vende.

ㅡ O que é ótimo, porque não faz nenhuma falta. ㅡ Eu levantei minha sobrancelha super convencido ao que ouvi Seonghwa falando assim.

ㅡ Ohhh, não era você o super apaixonado pelo Kwon Hyuk que chegava a doer? ㅡ Yun Ho o provocou, fazendo uma linda risada ecoar no lote. ㅡ Eu estava lá, eu sou testemunha. ㅡ Yeosang também concordou.

ㅡ É, e eu pensei que iria ser difícil superar esse amor... Mas na real... Esqueci dele em dois dias. Kim Hongjoong é a única pessoa que eu realmente amo agora. ㅡ Eu perdi minhas estruturas, tive que puxar seu rosto para um beijo apaixonado, mesmo que um pouco mais contido por causa dos nossos amigos. ㅡ Aish... Deveríamos ter pego o dinheiro da festa e ter comprado um carro. Aquele bolo foi uma fortuna. ㅡ Ele disse, frustrado, emquanto os da mesa sorriam.

ㅡ Mas foi uma festa boa, você estava feliz e incrivelmente lindo. Foi um dia inesquecível, meu amor... Eu ainda me lembro dos ventos em seus cabelos. ㅡ Fiz carinho no mesmo, ele corou e me roubou um selinho imprudente.

ㅡ Droga, vocês são muito doces, eu vou ter uma overdose de fofura. ㅡ Yeosang estava descontando a frustranção na bebida, que eu espero que pague depois.

ㅡ Ayy... E quando é que você vai assumir seu lance com Jong Ho, hein, bonitão? ㅡ Wooyoung, o até então namorado de San, puxou a pauta para a mesa, fazendo o mesmo virar pro lado e esconder o rosto atrás da palma.

ㅡ E-eu não sei do que v-você está f-falando, quem é Jong Ho... ㅡ O loiro quase se transforma na cadeira com um contorcionismo esquisito e todos nós rimos da saia justa.

ㅡ Hmn, deve ser aquele homem ali que veio te buscar, néah? ㅡ Yun Ho falou olhando para a porta, então Kang havia ficado finalmente sem saída. O mais novo tocou o ombro de Min Gi e se despediu com um sorriso sapeca, só iríamos ter notícias dos dois quando amanhecesse. Ficamos papeando por horas.

A cada segundo eu me lembrava de amar Seonghwa pela sua verdadeira áurea, pela sua genialidade, pelos seus sonhos e até pela sua inocência. Eu sou eternamente grato ao jeito que retribuiu ao meu afeto. É bem mais que isso, é uma conexão, uma química. Com certeza eu cuidaria do meu marido pelo resto da vida.





🔹🔷🔹
FIM

-------------------
*um felicíssimo íssimo feliz natal e um belo de um ano novo pra todos vocês, sério, eu amo essa comunidade <3 que venham muitas e muitas notícias boas daqui em diante :)

FOOLISH LOVE | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora