→ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐗𝐗 🦋

44.3K 6.1K 2.8K
                                        

Próxima att só será postada dia ( 23/12 ) tenho alguns trabalhos da faculdade acumulados. Mas se preparem para esse especial de natal, em… dor, sofrimento e boiolice. 

⚠️ ALERTA ⚠️: Esse capítulo contém cenas +18. Violência explícita, fraturas, torturas ( física e psicológica), linguagem inapropriada e uso de drogas.  

→ Votem e comentem ← 

🦋

Eu realmente estava feliz. Finalmente  consegui aquilo que mais almejava. Uma família. 

Tenho a minha Noona, que sempre esteve presente em minha vida e sem ela eu realmente não sei o que aconteceria comigo. Minha pequena, a filhote mais adorável e sapeca desse mundo e por fim o meu alfa. Um homem bom, íntegro e gostoso até demais. 

Era esse o modo que eu sempre tinha me imaginado; estava amando e aproveitando cada segundo. 

Mas… a vida nos prega peças e a minha é uma delas.

[ Horas antes do incidente...]

Acordei nessa manhã com um café na cama bem especial feito pelo meu Jun. Sem esquecer dos muitos beijos e abraços de uma certa filhote, que por sinal, comeu todos os meus morangos com o Chim. 

Hoje farei a prova para o vestibular de medicina que tanto ansiava. Sinto sim um pouco de medo, mas é normal… eu estou me abrindo para coisas novas, sentimentos novos, quero poder ajudar as pessoas e me sentir bem fazendo o que eu gosto. A medicina é realmente o que quero fazer. 

Com tudo já arrumado e o material necessário separado em minha mochila, desci do quarto indo em direção a sala para poder encontrar Rosé que me esperava no carro. Mas…  tive uma pequena surpresa quando olhei para o sofá e vi um certo alfa ali sentado. 

— Jungkook? — Questionei estranhando sua presença ali. — Você já deveria ter saído, alfa. Seu plantão começa às oito.

O vejo ficar de pé e se aproximar de mim. Por Deus! Esses seus atos repentinos me fazem sentir as tão faladas borboletas na barriga. 

— Queria te desejar boa sorte antes de ir, Jimin. — Com nossos corpos frente a frente, Jeon agarra minha cintura em um toque delicado e leva a sua mão livre até meu rosto depositando um carinho pelo mesmo local. — Não se cobre, sim? Faça o que sabe e o que aprendeu. Estarei esperando para te receber com muito carinho quando chegar em casa, tudo bem? — Eu assinto e ele sorri. — Boa prova, meu bebê estudioso. Vai dar tudo certo. 

Aish! Eu vou explodir de amor. 

Uou… 

Espera… 

Amor? 

Não tive um tempo formado para raciocinar, ao menos não quando o alfa se aproxima ainda mais juntando nossas testas e beijando cada cantinho do meu rosto. 

— Eu te amo. — É o que diz e eu quero me jogar da janela do nosso quarto. Juro que não tenho estrutura para ele. — Fique ciente disso, meu bem. Sempre! — Jeon me olhava de forma intensa, mas eu podia sentir toda a sua sinceridade. — Você é a minha metade, Jimin. Sempre estarei com você, não importa onde seja. 

Que droga, eu não quero perdê-lo nunca, nunquinha mesmo. 

Mas porque essa sensação está tomando conta do meu corpo? 

Um pressentimento horrível… 

Com base nisso eu o abraço, com toda a força possível e sinto sua reciprocidade quando o mesmo agarra minha cintura e deposita seu rosto na curva do meu pescoço esfregando a pontinha do nariz enquanto sentia o meu cheiro. Foi nesse momento que lágrimas tomaram conta dos meus olhos e eu afastei, minimamente, o nosso abraço para poder encará-lo. 

Someone Like You  •Jjk + Pjm• 🐺  [ Concluída ]Where stories live. Discover now