Próxima att só será postada dia ( 23/12 ) tenho alguns trabalhos da faculdade acumulados. Mas se preparem para esse especial de natal, em… dor, sofrimento e boiolice.
⚠️ ALERTA ⚠️: Esse capítulo contém cenas +18. Violência explícita, fraturas, torturas ( física e psicológica), linguagem inapropriada e uso de drogas.
→ Votem e comentem ←
🦋
Eu realmente estava feliz. Finalmente consegui aquilo que mais almejava. Uma família.
Tenho a minha Noona, que sempre esteve presente em minha vida e sem ela eu realmente não sei o que aconteceria comigo. Minha pequena, a filhote mais adorável e sapeca desse mundo e por fim o meu alfa. Um homem bom, íntegro e gostoso até demais.
Era esse o modo que eu sempre tinha me imaginado; estava amando e aproveitando cada segundo.
Mas… a vida nos prega peças e a minha é uma delas.
[ Horas antes do incidente...]
Acordei nessa manhã com um café na cama bem especial feito pelo meu Jun. Sem esquecer dos muitos beijos e abraços de uma certa filhote, que por sinal, comeu todos os meus morangos com o Chim.
Hoje farei a prova para o vestibular de medicina que tanto ansiava. Sinto sim um pouco de medo, mas é normal… eu estou me abrindo para coisas novas, sentimentos novos, quero poder ajudar as pessoas e me sentir bem fazendo o que eu gosto. A medicina é realmente o que quero fazer.
Com tudo já arrumado e o material necessário separado em minha mochila, desci do quarto indo em direção a sala para poder encontrar Rosé que me esperava no carro. Mas… tive uma pequena surpresa quando olhei para o sofá e vi um certo alfa ali sentado.
— Jungkook? — Questionei estranhando sua presença ali. — Você já deveria ter saído, alfa. Seu plantão começa às oito.
O vejo ficar de pé e se aproximar de mim. Por Deus! Esses seus atos repentinos me fazem sentir as tão faladas borboletas na barriga.
— Queria te desejar boa sorte antes de ir, Jimin. — Com nossos corpos frente a frente, Jeon agarra minha cintura em um toque delicado e leva a sua mão livre até meu rosto depositando um carinho pelo mesmo local. — Não se cobre, sim? Faça o que sabe e o que aprendeu. Estarei esperando para te receber com muito carinho quando chegar em casa, tudo bem? — Eu assinto e ele sorri. — Boa prova, meu bebê estudioso. Vai dar tudo certo.
Aish! Eu vou explodir de amor.
Uou…
Espera…
Amor?
Não tive um tempo formado para raciocinar, ao menos não quando o alfa se aproxima ainda mais juntando nossas testas e beijando cada cantinho do meu rosto.
— Eu te amo. — É o que diz e eu quero me jogar da janela do nosso quarto. Juro que não tenho estrutura para ele. — Fique ciente disso, meu bem. Sempre! — Jeon me olhava de forma intensa, mas eu podia sentir toda a sua sinceridade. — Você é a minha metade, Jimin. Sempre estarei com você, não importa onde seja.
Que droga, eu não quero perdê-lo nunca, nunquinha mesmo.
Mas porque essa sensação está tomando conta do meu corpo?
Um pressentimento horrível…
Com base nisso eu o abraço, com toda a força possível e sinto sua reciprocidade quando o mesmo agarra minha cintura e deposita seu rosto na curva do meu pescoço esfregando a pontinha do nariz enquanto sentia o meu cheiro. Foi nesse momento que lágrimas tomaram conta dos meus olhos e eu afastei, minimamente, o nosso abraço para poder encará-lo.
YOU ARE READING
Someone Like You •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]
Fanfiction[ LIVRO FÍSICO A VENDA PELA: @EDITORASNOW ] Jeon Jungkook, um médico alfa teve uma filha, mas sua esposa, a única ômega que ele aceitou ter na vida, havia partido. Depois de não conseguir lidar com a vida de pai solteiro, ele decide procurar algum b...
![Someone Like You •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]](https://img.wattpad.com/cover/265327998-64-k613049.jpg)