110

40.9K 2.2K 252
                                    

Lua🌙

Maratona 2/5

Ai sério, quando a Tainá me enviou a foto da Taíse que eu fiz total questão de ver eu quase passei mal! Tava muito feia a foto e completamente horrível o vídeo, a foto tava ela toda machucada com o cabelo raspado e chorando, já no vídeo foi eles fazendo aquilo tudo com ela, e por fim depois daquela tortura toda ela levou um tiro na cabeça e vários outros pelo corpo.

Fiquei me perguntando se o Coringa não tivesse ido atrás de mim se aquilo aconteceria comigo, e com quase toda certeza do mundo eu realmente percebi que sim. Fiquei até em choque me imaginando naquela situação, sei lá..ele acreditou tanto que eu cheguei a me imaginar no lugar dela.

Foi bem na madrugada que eu recebi o vídeo e se eu tava com insônia fiquei duas vezes pior, era impossível fechar os olhos e não ver aquela cena passando.

Eu tava simplesmente aliviada, apesar do choque com o vídeo e a foto, eu senti que toda aquela culpa que as pessoas estavam jogando pra cima de mim ia passar! Todo mundo ia ficar sabendo que não tinha sido eu a causadora da morte e da prisão de alguém, e não tinha coisa melhor do que aquilo, fora que se o Coringa ainda tinha desconfiança, aquilo tudo tinha acabado por ali.

Passei a mão no rosto respirando o mais fundo possível e senti aquele alívio no coração que eu tava precisando, finalmente aquele peso horrível tinha saído das minhas costas. Fui respirando devagar, me concentrando na minha respiração e quando menos percebi já tava com os olhos fechados.

{...}

Acordei bem mais disposta do que no dia seguinte, recebi até uns pedidos de desculpas de algumas pessoas que apontaram o dedo em mim, alguns comentaram na minha foto, já outros foram no direct. Eu não respondi, mas olhei a mensagem de todo mundo, e até mesmo alguns comentários na minha foto.

Eu tava começando a ficar em paz, pelo menos o meu pensamento era esse!

Me arrumei para finalmente ir no salão fazer as unhas e o cabelo, quando olhei as roupas sujas dentro da cesta eu dei de cara com a tornozeleira que o Coringa tinha me dado, até pensei em usar, mas no final passei um bom tempo olhando e tocando nos pingentes que eram super lindos! Era de borboleta, a coisa mais lindo mundo, mas a única coisa que eu não queria no mundo era que o Coringa me visse usando, ia ficar convencido pra caralho.

Sendo assim eu peguei a tornozeleira e guardei numa caixinha aonde o bilhete que ele tinha me dado no dia em que me pediu namoro, tava. Guardei ali junto com o teste de gravidez, o colar, as duas roupinhas e o bico que eu tinha comprado, ali tava as minhas melhores lembranças e com toda certeza do mundo momentos, na real o da tornozeleira não foi muito bom, mas eu considero que sim porque amei ver o Coringa se arrepender depois de tudo que fez.

Sorri olhando tudo que tinha ali dentro e com certeza aquela seria a maior lembrança que eu ia levar comigo, só de olhar a sensação boa que eu senti no momento começou a voltar, e como eu queria que voltasse e fosse totalmente diferente de como acabou sendo...

Lua: Pensar demais não vai te ajudar, Lua.-falei guardando as coisas na caixinha.

Pensar demais não ia me ajudar mesmo, sendo assim eu coloquei a caixinha de volta dentro do guarda-roupa e peguei a chave do carro saindo do quarto. Dei uma última olhada no espelho e sorri vendo que eu tava extremamente gata, mas acabei fazendo biquinho quando percebi que a minha pequena barriga tinha se camuflado na roupa.

Antes de ir ainda sentei no sofá pra tirar uma foto, mas como já tava quase perto do meu horário eu deixei pra postar depois, fui descendo apressada e fiquei mais uma vez alíviada por não ter encontrado o Caio e a mulher dele no caminho. Toda vez que ela me via ela fazia questão de passar a mão na barriga, como se eu nunca tivesse transado o suficiente com o Caio ao ponto da gente ter um filho, coitada..mal sabe ela que o filho não veio por uma escolha nossa e a minha prevenção! Mas também nem ligo, quero que ele se foda bem longe de mim, pelo menos me deixou em paz.

Fui dirigindo bem rapidinho, mas quando me bati com o trânsito do Rio de Janeiro tive que parar e me deu uma falta de paciência enorme, demorou tanto que tive que dar explicação para a moça do Salão que eu tinha combinado e acabei aproveitando para postar a foto.

Instagram.

❤250 💬100 🔃70

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❤250 💬100 🔃70

Quando a fila de carro foi andando tava dando até desânimo de dirigir, juro que andar de carro as vezes se torna insuportável! Tem vezes que o problema é com estacionamento pago e vaga para estacionar, outras vezes é com o trânsito insuportável que as vezes ou sempre tem.

E não parou por ali, quando tava quase perto de chegar teve mais uma paradinha por conta de um desentendimento que dois motoristas estavam tendo e só depois que a polícia chegou que aquele engarrafamento todo por conta de uma discussão chegou ao fim.

Para o meu azar quando cheguei no salão ela tinha passado uma mulher na frente por causa da minha demora, mas não fiquei brava e nem reclamei, fiquei na maior paz mesmo a culpa não sendo minha.

Peguei uma revista para olhar inspirações de unha e só me desconcentrei dali quando o meu celular vibrou no meu colo e eu li pela notificação uma mensagem do Matheus me chamando pra sair pelo direct do instagram. Troquei um papinho com ele antes de responder sobre a saída e no final respondi um sim, eu tava precisando mesmo sair pra algum lugar, principalmente com um amigo.

Eu tinha achado até estranho não ter uma mensagem do Coringa, mas eu também não tava nem afim, ele só falava comigo pra jogar as declarações mentirosas dele e disso eu já tava cansada até demais!

Sobre a espera eu pensei mesmo que ia demorar sentada ali, mas foi bem rapidinho, assim que a outra mulher se levantou, ela me chamou e eu fui, e aproveitando que eu ia sair a noite com o Matheus, fiz logo o cabelo junto.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Se o Coringa saber isso não vai prestar...

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora