52

971 85 37
                                    

11 anos depois...

Nina💫

Você tem uma melhor amiga que mora com você? pois eu tenho alguém que me completa que me ensina alguma coisa todos os dias, ela é a responsável por me apresentar a maternidade e por me proporcionar algo inexplicável.

Catarina, as vezes brigamos por parecermos de mais, por ter o mesmo temperamento e personalidades parecidas como por exemplo as vezes sou chamada na escola pela professora porque "Catarina conversa de mais".

Porém uma coisa que me tranquiliza é saber que ela confia em mim além de mãe e filha somos melhores amigas continuamos com a mesma conexão de quando eu cheguei na vida dela.

Cansaço é a palavra que me define, trabalhar com o público não é fácil e requer muita paciência. Abri uma loja de roupas masculinas aqui no morro.

Por motivos maiores eu não pude mais trabalhar na lanchonete então fiquei sem trabalho. Xamã por um tempo insistiu que eu ficasse em casa mais eu sempre gostei de me movimentar e ter a minha independência.

Eu tinha duas coisas, um pouco de dinheiro que daria pra começar e um sonho, esses foram os meus combustíveis. Tenho ela a bastante tempo já e não me arrependo nenhum minuto se quer por ter lutado por isso, hoje Xamã fica feliz por mim e sempre me apoia indo lá.

Estou chegando na porta de casa e já consigo ouvir todo o sofrimento.

Nina: Catarina eu só pedi pra você limpar o chão garota tem água até no teto. -Falo quando chego em casa.

Catarina: Mãe pensa comigo arrumar a casa nesse calor não é nada fácil, então enquanto eu arrumo eu me refresco cara. -Ela fala puxando a água que estava de baixo do meu armário.

Nina: E esse som alto que lá de fora da pra ouvir, parece que tem alguém sofrendo aqui. -Falo pegando o celular dela e abaixando a música.

Catarina: Como que não sofre ouvindo pagode mãe, é quase impossível. -Ela fala vindo em minha direção e me abraça de lado.

Nina: Coisinha fofa de mamãe. -Falo beijando a bochecha dela.

Catarina: Tem alguém batendo na porta mãe. -Ela fala pegando as sacolas da minha mão e indo em direção a cozinha, e eu vou até a porta.

Filé: É aqui que mora a mulher mais bonita desse morro? -Ele fala quando entra na sala me abraçando.

Nina: Não tenho dinheiro não. -Falo fechando a porta.

Filé: Que tsunami é esse que passou nessa casa?

Quando eu ia responder, vejo o tsunami descendo a escada.

Catarina: Porque deixou esse ser desprovido de beleza entrar aqui mãe? -Ela fala parando na frente dele.

Filé: Fala direito com o seu tio garota, e você tem moral nenhuma pra falar assim de mim toda descabelada com esse pano dependurado no pescoço. -Ele fala puxando o cabelo dela.

Catarina: Cadê minha priminha em? pra me ajudar nessa bagunça. -Ela fala abraçando ele de lado.

Filé: Deve tá chegando ai, ela tava andando com o seu pai pelo morro, eu sai de casa na esperança de ver alguma coisa bonita mais acabei vindo pra cá mesmo. -Ele fala e mostra língua pra ela que sai correndo atrás dele.

Iɴᴄᴏɴᴛᴀ́ᴠᴇɪs ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏsWhere stories live. Discover now