112

41.7K 2.3K 576
                                    

Lua🌙

Maratona 4/5

Coringa: Mete o pé daqui, filho da puta.-olhei para trás.-Sai do pé da minha mulher seu playboyzinho de merda, eu vejo tua maldade de longe pô, existe esse bagulho de amizade não! -o Matheus olhou para mim com uma cara de desentendido e eu me aproximei deles.

Lua: Vai embora daqui, Você! -Coringa olhou para mim.-A única pessoa que não tem motivos para estar aqui é você mesmo, para de ficar gritando com os outros por causa do seu sentimento doentio por uma coisa que nem é sua.

Matheus: Cara, é a segunda vez que você implica comigo.-falou e o Coringa olhou para ele.-Eu nem sei o por quê você tá implicando, eu não te conheço e não sei mesmo quem você é.-deu de ombros.

Lua: Matheus, não precisa explicar nada pra ele.-neguei com a cabeça olhando para ele e no mesmo momento, quase sem eu perceber o Coringa empurrou ele para fora.

Coringa: Eu já mandei meter o pé, e se ficar bobeando, abrindo os dentinhos pra minha mulher tu vai levar um tiro pra ficar esperto.-fui atrás e vi o Matheus com as mãos suspensa enquanto o Coringa encarava ele.-Vai embora.

Lua: Coringa, para com isso! Você quer chamar atenção, caralho? -entrei no meio deles.-Pinta a porra do nariz de vermelho e vai pro meio da rua! Para de achar que eu sou propriedade sua.-gritei.

Coringa: Vai embora caralho.-falou mais uma vez me ignorando totalmente e eu escutei o Matheus me mandar um tchau baixinho, quando me virei eu percebi ele se afastar e tentei ir atrás.-Você fica, nós vai resolver isso agora.-segurou em meu braço e eu olhei para ele.

Lua: Vai se foder e me solta.-tentei puxar o braço e ele me puxou para ele.-Sai, não encosta em mim, você é um escroto filho da puta! Eu te odeio com todas as minhas forças, além de estragar o que a gente tinha você também conseguiu estragar a minha amizade com o Matheus.-tentei me afastar dele e ele me segurou mais firme.

Coringa: Cê é minha, se alguém encostar em você eu mato o filho da puta.-revirei os olhos.

Lua: Você pode me soltar por favor? -ele negou com a cabeça.-Você tá fazendo eu pegar mais raiva da sua cara, como você consegue estragar com tudo? Isso é uma especialidade sua?

Coringa: Parece que sim.

Lua: Para de se meter na minha vida, o que a gente teve foi muito bom, eu amei passar cada momento do seu lado! Até mesmo quando a gente tinha alguma briguinha boba ou quando você sentia ciúmes de mim, mas você fez questão de estragar isso.-neguei com a cabeça olhando para ele.-E agora tudo isso acabou, ficou na nossa memória e no nosso passado, agora você não pode querer mandar em mim ou até mesmo ter uma crise de ciúme porque eu tô ficando com alguém.

Coringa: Ficou com ele? -fiquei calada.-Se eu não tivesse aqui ele ia entrar e vocês iam transar?

Lua: Não sei, podia acontecer mas não tava nos meus planos.-ele fechou a cara.-Eu não te devo explicações, mas eu quero que saiba que tudo que eu tenho com o Matheus é só amizade, mas se eu quisesse ficar com ele eu ficaria, eu sou solteira, da mesma forma que você é e pode ficar com outra pessoa.-falei tentando ser o mais verdadeira possível na parte dele ficar com outra pessoa.-Eu vi o que você fez com a Taíse, eu fico muito mais alíviada por ter me livrado dos milhares de julgamentos.

Coringa: Fico triste por você ter visto.

Lua: Eu sempre soube, isso não é novidade.-ele me soltou e eu respirei fundo.

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora