2.Piquinique e turismo

13 2 0
                                    

Celi acordou na manhã seguinte lembrando da experiência do dia anterior, gostara muito de sair com Charles e conhecer os pais dele, que eram um amor

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Celi acordou na manhã seguinte lembrando da experiência do dia anterior, gostara muito de sair com Charles e conhecer os pais dele, que eram um amor.

Levantando-se rapidamente se arrumou para a faculdade, descendo as escadas encontrou Mirela na cozinha preparando o café da manhã.

- Hm... Que cheiro bom - Celi diz quando se senta em uma cadeira observando a amiga terminar o café, já que ela era um desastre na cozinha!

- Ovos com bacon, prato típico americano - Mirela diz colocando um prato com aquela gostosura na frente de Celi.

- Bem americano - Celi sorri colocando uma garfada na boca - Lá no Brasil, não é comum comer isso no café da manhã - Celi fala observando Mirela se sentar a sua frente e começar a comer.

- Eles não sabem o que estão perdendo - Diz Mirela bebericando o seu café.

- Mais temos coisas gostosas também - Celi diz.
- Tipo o quê? - Mirela pergunta.

- Tipo... Pão com manteiga, é bem brasileiro.

- Pão com manteiga? - Mirela pergunta fazendo careta - É sério?

- Ei é gostoso - Celi defende o prato brasileiro fazendo Mirela rir.
- Que simples.

- Sim, são os americanos que são exagerados comendo ovos, com bacon, muffins e wafles, sabe quanto custa o bacon no Brasil? Os olhos da cara e mais um rim! - Celi diz e Mirela rir mais, fazendo também com que Celi revire os olhos.
Celi volta a comer.

- Estou tão ansiosa para o Natal - Mirela diz brincando com a comida.
- Faltam duas semanas ainda - Celi responde para logo em seguida beber um pouco do seu suco.
- Eu sei mais... Olha Celi, eu estive conversando com meus pais ontem depois que você saiu e eles me chamaram para passar o Natal com eles, e-e eu estou morrendo de saudades deles, mais não quero deixar você passar o Natal sozinha - Fala colocando uma de suas mechas loiras atrás da orelha e olhando o copo de café em suas mãos.

- Hey pode ir tranquila amiga, vou ficar bem e... aliás eu não passarei sozinha, o aniversariante estará aqui comigo lembra? - Celi pergunta sorrindo, é Mirela retribui.

- Verdade... Mais... Eu quero que vá comigo - Mirela disse.
- Ao Novo México? - Celi pergunta incrédula - Enlouqueceu?

- Calma, desse jeito parece até que eu estou te convidando para um enterro - Fala - E é só até o ano novo.

- Desculpa, mais você sabe que eu tenho prova na sexta e na segunda e o Natal é no domingo, não daria tempo deu chegar para realizar a prova.

- Ah é verdade - Ela diz baixando a cabeça, tristinha - Não queria ir sem você.

- Relaxa, tá tudo bem, você nem vai sentir a minha falta - Celi faz graça e Mirela sorri revirando os olhos.

- Até parece.
- Aproveita essa oportunidade e vai ver seus pais - Celi encoraja - Eu daria tudo para ver os meus agora, mais eles estão do outro lado do continente então... Tá meio difícil.

O Verdadeiro Significado do Natal [Conto Cristão]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon