O que vem antes do início

3.7K 166 124
                                    

[Em um lugar no vazio]

Uma alma vagava pela imensa escuridão do vazio , sem saber onde ir e perdida .

Não sabia quanto tempo estava naquele lugar , talvez um dia , uma semana ou milhares de anos , isso não importava muito para a alma , que pensava em um jeito de sair daquele lugar aparentemente sem fim .

Tentou vagar para ver se aquele lugar tinha algum fim , mas não tinha nada além da escuridão,  tentou se matar , para ver se sua alma desaparecia , mas nada adiantava , toda vez que inflingia danos , a alma automaticamente se regenerava .

Sua consciência , só não ficou louco ou insano , devido a estar acostumado a ficar sozinho sem ninguém.

Durante sua vida , a alma tinha um nome que se chamava de Peter , quando nasceu foi deixado a um orfanato , não sabia qual era o nome dos pais e nem se importava , assim ele cresceu rodeado de crianças parecidas com ele , que foram deixadas no orfanato logo no início de suas vidas, ou a família não tinha como sustentar a criança e deixaram no orfanato , pensando que seria a melhor escolha .

Estudava com interesse em se tornar um cientista,  sentia um fascínio genuíno pelo assunto , gostava de ler livros desde pequeno , além de se esforçar para tirar boas notas .

Durante a juventude , teve um período turbulento , onde a uma das cuidadoras do orfanato morreu , Peter era muito apegado a ela , seu relacionamento seria como de um neto e uma avó,  naquela noite não conseguia para de chorar e soluçar sem parar , então começou a ficar deprimido e triste quase teria sofrido de depressão se não fosse a ver alguns animes e mangás para se afastar um pouco dos pensamentos deprimentes, um colega com quem compartilhava o mesmo quarto deu essa ideia .

No início achava a ideia ridícula,  pensava que era idiotice ler ou ver essas coisas , a maioria das crianças do orfanato não tinha interesse em animes ou mangás , alguns até zombavam disso , por isso Peter nunca teve um interesse tão grande quanto de seu amigo .

Mas logo mudou de ideia , após ver e ler alguns episódios e capítulos de diversos animes , isso gerava uma felicidade momentânea,  além de proporcionar entreterimento,  uma forma de fugir da realidade ao redor .

Com o tempo Peter e seu companheiro de quarto começaram a discutir suas opiniões sobre os animes em si , dando diversas horas de diálogo entre os dois .

Então o fatídico dia chegou , tudo estava ocorrendo normalmente , até Peter ouvir de uma das cuidadoras que eles iriam a um hospital fazer a consulta do mês,  normal como Peter já sabia .

Após ser verificado , tudo estava bem para Peter , o médico liberou e Peter saiu , logo foi a vez do companheiro de quarto de Peter que entrou dessa vez acompanhado por uma das cuidadoras .

Peter esqueceu que tinha deixado um mangá em cima da mesa do médico,  quando ele iria entra para pegar, Peter ouviu sem querer algo que o quebraria emocionalmente .

"Então doutor como está o avanço do câncer ?" Perguntou a responsável pela criança de forma tensa .

"A doença , ainda não atingiu os estados terminais , a previsão do tempo de vida dele é de 1 ano ." Respondeu o médico de forma tensa e triste .

"Só um ano doutor , não há nada que possamos fazer ?" Perguntou desesperada ao médico.

"Infelizmente não há nada que possamos fazer , ele terá que aproveitar ao máximo viver , sugiro que deixe algum amigo próximo dele brincar mais com ele e notifique-o sobre a situação do amigo ." Deu um palpite o médico.

"Ok , doutor obrigado , quando eu chegar ao orfanato falarei imediatamente sobre o assunto ."

Depois de ouvir essa conversa, Peter teve seu mundo desmoronando , não ouviu mais a conversa e simplesmente saiu de lá , seu coração batia rapidamente,  lágrimas caiam dos olhos , pensamentos negativos começavam a sugir , o medo de peder alguém importante gerava extrema agonia e dor .

Um demônio em busca dos céusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora