Capítulo 39

826 88 3
                                    

(Não esqueça de votar.)

*Celine*

- Já estou aqui fora esperando.- Digo a Jackson por telefone.

- Estou chegando e espero que tenha tomado uma decisão.- Diz.

- Eu tomei.- Falo.- Venha logo.- Desligo o telefone antes que possa responder. Estou uma pilha de nervoso hoje,assim que acordei tive uma briga feia com Miguel,ele me ligou querendo saber quando eu vou embora e que acordo eu fiz com Jackson mas eu não pude dizer, então ele se exaltou e eu também.

Hoje Sofia volta para o Brasil e consequentemente eu precisei tomar uma decisão. Estou esperando Jackson do lado de fora do hotel conforme o combinado.
Depois de um tempo ele chega e entro em seu carro.

- Bom dia!- Me cumprimenta.

- Péssimo dia!- Respondo.

- Imaginei mesmo, brigou com Miguel né?- Olho para ele incrédula.

- Como sabe disso?- Pergunto.

- Ele me ligou hoje, parecia nervoso.- Ele ri.- Me ameaçou e tudo.- Diz como se não se importasse.

- O que ele disse?- Questiono.

- Ele disse para eu não machuca-la caso contrário ele me mataria e que não era para deixar as coisas do passado interferir nas minhas decisões com você,toda essa baboseira.- Diz.

- Coisas do passado?- Pergunto confusa.

- Uma longa história.- Diz.

- Que bom que tenho o dia todo.- Digo.

- Quando chegarmos em minha casa explico para você.- Ele me olha e sorri de lado. Me encosto no banco do carro e respiro fundo.

Olho para janela e consigo ver uma mansão enorme aparecer no meu campo de visão.

- Chegamos!- Avisa.

- Essa é sua casa?- Pergunto.

- Sim.- Ele sai do carro e faço o mesmo.- Venha.- Chama e eu o sigo. Entramos na casa e ele me leva direto para seu escritório.- Bom, não podemos demorar Sofia pode chegar a qualquer momento.

- Primeiro quero saber do passado que você tem com miguel.- Digo.

- Sente-se.- Aponta para cadeira ao meu lado e assim faço.- Vou explicar o mais rápido possível.- Diz e eu concordo.- Eu conheço Miguel muito antes dele namorar Sofia. Eu só amei uma pessoa em minha vida e ele fez questão de tirá-la de mim.- Fala.

- Como assim tirou ela de você?- Pergunto.

- Ele a matou Celine.- Diz.

- E quem era ela?- Ele respira fundo.

- Não sei se deveria compartilhar coisas pessoais da minha vida com você,já contei o bastante.- Ele abre uma gaveta e tira um baseado de dentro.

- Isso envolve Miguel, eu quero saber.- Insisto.

- O nome dela era Lavínia.- Assim que ele diz esse nome sinto um revertério e não consigo esconder minha cara de desgosto.

- A julgar pela sua feição presumo que já deve ter ouvido falar dela e já saiba quem é.- Ele da uma tragada no cigarro e depois solta a fumaça,o cheiro de maconha sobe pelo escritório me fazendo tossir.

- Sim eu sei quem é Lavínia e sei do passado escuro de miguel.- Falo.

- Sabe mesmo?- Me pergunta me fazendo questionar se conheço mesmo seu passado ou não. Como não respondo ele continua.- Imaginei que não saberia mesmo.- Diz.- Bom,onde eu parei?

Queen of the máfia (Andamento)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora