" Não, não, não!" O Liam resmungou quando novamente a bola oito entrou num dos buracos, marcando a nossa vitória no terceiro jogo consecutivo. " Como é que é possível?!" Um sorriso desenhou-se nos meus lábios ao ver o Harry cruzar os braços sobre o peito com uma expressão de puro choque no rosto. Owen ergueu o braço e logo me apressei a chocar a palma da mão na dele. " Vocês são batoteiros!" O meu melhor amigo riu-se, pousando o taco no respetivo suporte e dirigindo-se a um dos sofás. Segui o mesmo caminho, sentando-me a seu lado com as pernas por cima das dele.
O de caracóis deitou as mãos aos bolsos, retirando a carteira e começando a contar as várias notas, antes de as entregar ao louro. " Muito obrigado." O rapaz agradeceu divertido, apressando-se a guardar o dinheiro. " Vamos a mais um jogo ou já ficaram sem dinheiro?" Reprimi a vontade de rir. Segundo as minhas contas, e as apostas exageradamente altas do Harry e do Owen, a minha equipa já conseguira cerca de setecentas libras. Apesar de não saber jogar muito bem ter o Owen como ajudante dava-me mais probabilidades de ganhar. O de olhos verdes abanou a cabeça negativamente, resmungando acerca do dinheiro que acabara de perder e dirigindo-se à saída, indicando que iria buscar algo para beber. " Devíamos fazer outra partida de Snooker, desta vez não apostamos." O mais velho assentiu, voltando-se para a mesa e começando a preparar o jogo.
Observei-os em silêncio enquanto ambos se riam e conversavam, contudo os meus pensamentos estavam muito afastados do que realmente se passava à minha volta. Deixara que os rapazes me tirassem do quarto. Forçara-me a sorrir nas suas presenças, mas o que queria fazer estava longe disso. Muito longe... Engoli em seco, sentindo o nó apertar-me a garganta. Talvez se fosse cuidadosa o suficiente pudesse voltar para o quarto sem que dessem por isso. Ou então eles vão ver-te e fazer-te ficar aqui... Ou pior, podes encontrar o Louis e o Zayn. Não, sair daqui era uma péssima ideia. Estúpida Diana! Se ao menos tivesses feito algo senão fugir não terias o Christian furioso, o Zayn e o Louis a gozarem contigo e a Eliana completamente zangada. Fui tão infantil... " Nós somos os próximos!" Alguém gritou apanhando-me desprevenida. Ergui o olhar na direção das duas figuras masculinas que entravam e logo a frase tentadora pairou sobre a minha mente. Será muito tarde para fugir? " Oh! Olha quem é ela!" O de cabelos castanhos falou divertido com o seu sorriso travesso. Sim, parece que é." Já te passou a birra?" Questionou e pude ver Niall dar-lhe uma cotovelada no braço.
" Louis não comeces." Falou o de cabelos loiros empurrando o amigo na direção da mesa de Snooker. " Vamos jogar, já houveram muitas complicações hoje."
" Só houve complicações porque a menina fugiu." O mais velho deu de ombros. Baixei o olhar para o meu colo, apertando ligeiramente o tecido entre os meus dedos.
"Louis, não sejas inconveniente" Foi a vez de Liam falar com um revirar e olhos e eu ergui o rosto para vê-los aprontarem-se. É isso, eu não fico mais aqui.
"Deixa estar Liam, ele tem razão." Falei pausadamente sentindo uma dor aguda na garganta, procurando engolir o choro e a vergonha. "Bem, eu vou para o meu quarto." Sibilei lentamente.
"Então e o jogo?" Owen quase guinchou correndo para junto de mim. "Não vais para o quarto nada, vais ficar aqui e distrair essa cabecinha."
"Não vez que ela quer fugir outra vez?" O mais velho da sala atirou numa gargalhada gozona e eu suspirei. E ele está certo, outra vez. "Deixa lá a princesa ir para o quarto chorar pelo Zayn."
"Cala a boca, seu idiota." O meu melhor amigo quase que lhe gritou, assustando-me a mim e a todos os presentes. "Não fales do que não sabes."
"Por acaso até sei, tu contaste-nos lembras-te?" Louis continuou a troçar sem se aperceber de que, realmente, estava a deixar as pessoas desconfortáveis e zangadas. Acho que esse era o seu problema, talvez até nem fizesse por mal, mas não tinha noção de que estava a magoar.
ŞİMDİ OKUDUĞUN
ϟ Broken ϟ | z.m |
Hayran Kurgu❝ Vadia. Prostituta. Cabra. Destruidora de lares. O mundo inteiro julga-me. ❞ © Copyright iAmAllyCookie
