Treinamento de um demônio e o jardim das fadas

1.4K 109 7
                                    

Após terminarem de conversar , Albion tirou as dúvidas de Vali , sobre várias coisas .

Vali ainda tinha uma única dúvida,  ele queria saber se era possível fazer o que ele pensava , vendo o rosto do garoto com uma expressão de hesitação de perguntar algo , Albion falou:

[Vejo que ainda tenha uma dúvida parceiro , pode falar sem problemas]

"Eu queria saber se é possível transformar o meu coração em um núcleo de mana de dragão. " disse com um pouco de receio .

Albion se surpreendeu pela ideia , mas logo respondeu :

[Isso é possível de se fazer , mas não recomendo fazer agora , seu corpo não acompanharia a produção de mana e poderia explodir , além de não poder suportar a pressão durante o processo de transformação,  recomendo fazer quando tiver pelo menos 10 anos] respondeu o dragão branco .

Ouvindo a resposta , Vali se animou um pouco , visto que ele teve essa ideia do núcleo de mana de Arturia Pendragon , ela possuia reservas gigantescas de mana , mas ele teria que esperar 6 anos até poder tentar fazer isso .

Logo o local ficou silencioso , até Emiya falar :

"Seu progresso em projeções está bom , mas você terá que aumentar a velocidade em que projeta as coisas , no futuro quando você tiver o núcleo de dragão , conseguirá fazer mais facilmente as projeções de mais alto nível, porém tenha cuidado para não  se esforçar demais ." Disse o arqueiro expressando a sua opinião sobre o progresso do garoto albino.

"Sim , mas eu ainda não poderia usar esses fantasmas no seu poder total , como seus usuários originais poderiam realizar ."

Esse era o x da questão,  apesar de dominar as projeções,  Vali não poderia usar as armas até o limite máximo como seus usuários originais,  esse era problema de Archer e Emiya Shirou , que apesarem de ter um potencial gigantesco em questão de poder não poderiam usa-los ao máximo,  Gilgamesh tinha todos os fantasmas nobres do mundo , mas nunca treinou com eles levando a seu potencial máximo.

Como Emiya Shirou quando lutou contra Gilgamesh disse :
"Você é um rei não um guerreiro , você nunca elevou suas armas ao seu máximo. "

Por isso Vali queria dominar todos os seus fantasmas nobres,  seria um desperdício não usa-los no máximo,  ele foi treinado apenas no básico de esgrima e arco e flecha por archer , sabendo que futuramente o arqueiro não estaria mais lá para ajuda-lo, teria que treinar sozinho com a ajuda de sua análise estrutural , que poderia ver como manejar corretamente a arma pelo seu dono original.

Os três tem uma conversa breve sobre que tipo de treinamento fariam   no futuro , Archer já tinha ensinado quase tudo a Vali , que logo dominaria o Unlimited Blade Works , deixando Albion com seu conhecimento sobre mágia , o dragão havia tido diversos hospedeiro anteriores , portanto ele havia armazenado um grande conhecimento nessa área , podendo auxiliar Vali nesse treinamento.

A realidade começa a se despedaçar,  indicando que logo Vali iria acordar , se despendindo dos dois , o garoto abre os olhos , até ouvir a porta do quarto se abrir .

"Já está na hora de se acordar jovem mestre , o seu café da manhã já esta pronto , tome logo , pois seu avô não gosta de esperar muito ."disse Euclid entrando no quarto .

Vali ainda meio sonolento desce as escadas , chegando na cozinha pensa no que comer .

'Eu não posso comer muito se não isso atrapalharia no meu treinamento , mas não comer nada seria pior do que isso , não posso ficar sem energia.'

Pegando algumas coisas , sem exagerar , Vali toma seu café e vai até o quintal onde estava seu avô .

Chegando lá ele é recebido por Rizevim .

Um demônio em busca dos céusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora