A antiga estrela da manhã

1.2K 90 2
                                    

Depois de ontem a noite , Vali tinha começado a melhorar a sua relação com seu ancestral , perguntando várias coisas , até Lúcifer mostrar uma biblioteca dentro da casa , ela era enorme possuindo diversos grimórios demoníacos e alguns sagrados , mas antes que pudesse ler, Lúcifer chamou Vali para conversar sobre algo .

"Eu queria te perguntar sobre algo antes , mas não tive tempo , agora você quer liberar o potencial total da sua linhagem ?" perguntou com interesse.

"Liberar o potencial total ?" Disse confuso .

"Sim , eu posso fazer você ser imuni a energia sagrada e purificar a linhagem , antes de me perguntar algo , eu não usei isso em nenhum diabo por ser um ritual que exige muitas coisas , e uma delas é essa pessoa ser meu descendente ." Explicou um pouco do ritual .

Ouvindo isso Vali pergunta:

"Mas eu irei manter minha humanidade intacta ?" Com receio.

"Não se preocupe o ritual só liberará a sua imunidade a energia sagrada , outra consequência é a purificação da linhagem de sangue , mas não irá afetar em nada a sua raça. " respondeu a dúvida.

Vali se surpreendeu ao ouvir a resposta , e disse :

" Ok , eu me decidi quero fazer esse ritual ." Disse firmimente.

Lúcifer sorri com a resposta de seu bisneto , e começa a preparar o ritual , eles decidiram fazer o ritual , quando fosse meia noite em ponto , nas montanhas mais distantes para não alertar os humanos .

Vali entrou na biblioteca e viu vários livros com inúmeros títulos, alguns continham técnicas avançadas de ataques demoníacos, que o surpreenderam , alguns livros de runas que eram o foco de Vali e outros de alquimia , adentrando mais fundo da biblioteca ele achou um grimório estranho , até pegar tocar nele e aparecer um bilhete familiar .

Parece que você achou o meu presente bônus, esse grimório contém o ritual de despertar de olhos místicos, assim que você o usar , o livro automaticamente se destruirá , boa sorte para encontrar os itens necessários.

O bilhete queima, logo depois de terminar de ler , Vali fica um pouco frustrado de ter que ir atrás dos itens , mas era melhor que nada , pegando o grimório cuidadosamente , Vali ativa sua aceleração de pensamentos , enquanto decifrava as páginas, que continham as runas que usaria e os círculos mágicos necessários .

Deixando de lado o grimório, Vali deixa em cima da mesa , para mais tarde ler ele , seu foco estava nos livros de runa desse mundo e alquimia , como havia aprendido mágia de outro mundo, é claro que haveriam diferenças , o runecraft que Merlin ensinou era semelhante as runas desse mundo , mas se diferem no seu funcionamento, na quantia de energia em que coloca , por exemplo se colocar mais energia mágica na runa , maior será o seu efeito , ao contrário da runecraft que tem maior efeito através da interpretação dos significados ocultos das runas .

Vali queria tentar combinar seu conhecimento de runecraft com as runas desse mundo , planejando futuramente ir para Asgard, o lar dos deuses Aesir , em busca de mais conhecimento , usando sua partição de memória, cria uma nova sala em sua cabeça para compreender as runas desse mundo , assim teria tempo para seu treinamento em esper e físico.

O maior defeito da manipulação de vetores seria o próprio hospedeiro , Accelerator que é um esper nível 5 e tinha as mesmas capacidades de manipular vetores, mas possuia um corpo fraco , embora tivesse um grande poder destrutivo , não precisando treinar o corpo , outra fraqueza seria na ativação de seus poderes , Vali não poderia perder a concentração ou seu ataque não seria feito , todos os esper precisavam se concentrar em suas fórmulas antes de atacar , por isso se alguém consegui-se distrair o usuário, seu ataque seria desfeito na hora , Vali contornou essa fraqueza com sua aceleração de pensamentos e partição de memória.

Um demônio em busca dos céusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora