121

38K 2.1K 147
                                    

Lua🌙

Na outra metade do caminho, o Coringa passou prestando mais atenção no celular do que na estrada, eu já tava quase reclamando da falta de atenção quando ele largou o celular e finalmente foi prestar atenção no que realmente ele deveria prestar.

Concentrei minha atenção na janela e fiquei olhando o lugar, era tão bonito quanto na foto, pra falar a verdade era até mais! As casas era tudo naquele clima de praia e mesmo longe do mar tava aquele climazinho bom que o mar tem.

Quando finalmente paramos na frente de uma casa ele desceu para puxar o portão e logo em seguida voltou colocando o carro pra dentro. Desci olhando ao redor e sinceramente, a casa era a coisa mais linda! Tinha grama no chão em boa parte perto de entrar para dentro da casa, logo de cara também tinha uma rede e uma mesa.

Era um lugar simplesmente lindo, nem parecia uma casa, parecia uma pousada ou algo desse tipo.

Coringa: Gostou? -perguntou enquanto abria a mala do carro e eu concordei com a cabeça.-Eu tenho bom gosto pô.

Lua: Você é muito convencido, isso sim.-respondi indo ajudar ele com as sacolas.-Só vou perguntar essa vez e quero muito que você responda.

Coringa: Manda.-olhou para mim.

Lua: Por que você parece tá preocupado com alguma coisa quando olha o celular? Eu não tô com ciúmes, achando que você tá falando com alguma mulher ou algo do tipo, mas..tem alguma coisa estranha.

Coringa: Já falei amor, não é nada, tá de boa.-concordei com a cabeça.

Lua: Tá bom.

Coloquei na cabeça que eu tinha que esquecer aquele meu pensamento que tinha alguma coisa estranha e fui ajudando ele a passar as sacolas pra dentro, a casa não tava muito arrumada mas também não tava tão bagunçada, só estava um pouco desorganizada e eu poderia resolver aquilo em minutos.

Enquanto o Coringa foi guardando as coisas mesmo contra a vontade dele, eu fui organizando o que tava desorganizado por ali. Fui colocando as coisas nos lugares, limpando algumas mesas e a estante que estava suja, por fim fui para os quartos que definitivamente foi o pior cômodo pra limpar.

Quando terminei fui indo para a parte de trás e abri o maior sorriso quando vi a piscina enorme que tinha ali, coisa mais linda, deu logo vontade de entrar.

Coringa: Dá pra parar de preocupação? Eu mandei o papo pra tu como é que funciona a parada, tem nem um dia que eu deixei a responsabilidade contigo e tu tá dando uma de burro.-olhei para trás e vi que ele tava falando com alguém bo celular.-Tá tudo na porra do caderno, quem tá devendo o dinheiro todo e quem tá devendo a metade, agora me diz qual é a porra da dificuldade de resolver essa parada?

Desviei o olhar prestando a atenção de volta na piscina e respirei fundo olhando o celular que tava na minha mão, aproveitei pra mandar uma mensagem para a Tainá que respondeu no mesmo momento falando que era pra eu aproveitar por mim e também por ela.

E já que eu também tava por ali eu olhei a conversa com a Carol e vi que ela tinha me bloqueado, desde a última vez que a gente tinha se visto que eu não tinha tido notícias dela, provavelmente tinha ido atrás do Th ou algo desse tipo, só sei que ela não tava morando mais por ali.

No fundo eu sentia falta da amizade dela, mas no mesmo momento eu lembrava que não era verdadeira e que simplesmente ela tinha me trocado por um homem, a Carol nunca tinha sido daquela forma, mas acho que com o Thiago ela realmente se revelou quem era de verdade, achou um parceiro na mesma intensidade de falsidade que ela.

Quando percebi que o Coringa tinha parado de reclamar com a pessoa que tava do outro lado da linha eu entrei pra dentro. Ele já tava mexendo na geladeira, pra ser mais específica nas cervejas, e foi ali naquele exato momento que eu senti saudade de poder beber.

Lua: Também quero.-brinquei e ele negou com a cabeça.-Faz mal não, é só um pouquinho.

Coringa: Não pode, não sou médico e nem entendo nada sobre essa parada, mas sei que quando tá grávida não pode beber.

Lua: Eu sei, tô zoando com a sua cara.-me encostei no balcão que tinha ali.-Quando foi a última vez que você veio aqui?

Coringa: Uma semana antes de te conhecer.

Lua: Veio sempre sozinho ou acompanhado por alguém? -ele olhou pra mim enquanto fechava a geladeira.-Se não quiser responder, tudo bem.

Coringa: Na última vez foi com o Paçoca e com o Thiago que tava comigo, e nas outras vezes, ou era com a minha mãe, Lucas e a Mariana ou com mulheres.

Lua: Ah.-ele sorriu encostando do meu lado.

Coringa: Mas a melhor companhia com toda certeza foi a da minha família e a tua agora.

Lua: Tá bom.-ele se aproximou mais, parando na minha frente.-O que você vai querer comer? -ele apoiou as mãos ao redor do balcão me prendendo ali.

Coringa: Você.

Lua: Eu tô falando sério Diogo.-ele se inclinou me dando um selinho.-Eu já tô ficando com fome..-ele beijou novamente, dessa vez segurando a minha cintura.

Abracei ele puxando ele pra mais perto e ele se afastou sorrindo, fiquei ali encostada olhando ele tomar a cerveja e depois fui atrás de fazer alguma coisa pra gente comer. Perguntei mais de cinco vezes o que ele queria e ele ficou levando na brincadeira, no final eu acabei fazendo o que eu queria.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora