31 ⚤ ELE cria planos como ninguém.

106K 7.5K 26.8K
                                    


#PIMENTINHADECABINHO☀️

Olá, pimentinhas!!! Finalmente apareci com mais um capítulo e vocês não sabem o tamanho da minha felicidade por poder postar de novo. Sério, senti falta :(

Só dando uma explicação breve: a faculdade, trabalho e coisinhas pessoais estão me afetando bastante, como o meu tempo e, também, o meu psicológico... o que me atrapalha a escrever :(  MAS AGORA TO FELIZ DEMAIS POR TER PASSADO POR CIMA DISSO E ESCRITO MAIS UM CAPÍTULO! Então se eu demoro a trazer att pra vocês, podem ter certeza de que não foi descaso ou falta de importância que eu dou pra tudo isso aqui. Acidela é minha vida! E vocês também 

E aí, já deixou o seu votinho? 

Dar estrelinha e comentar bastante é uma forma de retribuírem que me deixa muito felizinha! Então comentem bastante porque eu leio tudo, juro!

Lembro do nome de user de uma galera aqui só porque deixam comentários icônicos e memoráveis que às vezes me faz parar e refletir por cinco minutos KKKKK 

AGORA BORA PRO CAPÍTULO!

AGORA BORA PRO CAPÍTULO!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Jimin?

Eu abro os olhos e olho para o teto. Ele está brilhando. Ou distorcendo-se vagamente em formas lindas e cintilantes que não deveriam estar lá se eu não estivesse entorpecido por uma chuva de endorfina ressoando por cada centímetro cúbico do meu corpo. E não é só o teto. A mobília está mais vibrante, as luzes mais coloridas, as cortinas parecem desmanchar-se em uma cascata de névoa que vai do teto ao chão, e eu tenho certeza que minhas pupilas têm o formato de um coração rosa e pulsante. O quarto todo parece uma grande personificação do clichê.

Você está me ouvindo? — Taehyung berra do outro lado do telefone. Ele não está tão paciente comigo como estava a cinco minutos atrás.

— Ah... sim! — Seria impossível meu suspiro ter soado mais meloso, eca. — Eu estou ouvindo, Tae... Eu estou ouvindo e sua voz é tão linda! A parede é linda, o telefone é lindo, o mundo é lindo... Você está cantando?

Não, mas estou ficando enjoado.

— Por que você tem que ser tão chato? Eu estou feliz, Tae. Feliz e realizado e—

Comido.

—... apaixonado! — Eu mordo meu lábio e quase sinto o gosto do açúcar saindo de dentro do meu corpo e transbordando através da minha boca. — Acho que hoje é o dia mais feliz da minha vida! Eu estou infartando, em êxtase! Espera... aquilo ali é uma borboleta saindo de dentro da televisão?

Santo Deus.

Dou um mini gritinho histérico e três segundos depois estou rolando na cama, agarrando os lençóis com os dedos trêmulos e afundando o rosto no colchão. E então, outro grito.

Acidentalmente Ela ⚤ JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora