122

38.7K 2K 237
                                    

Lua🌙

Depois que a gente terminou de comer, confesso que deu o maior sono, até tentei dormir um pouquinho no sofá porém o Coringa não me deixou quieta. Eu tentando me concentrar no sono e ele deitando por cima de mim, mexendo no meu cabelo, no meu pé, me beijava e ainda batia na minha bunda..assim não tinha como né?

Teve um minuto que ele até me deixou quieta e saiu, mas como o sono tinha passado eu levantei indo para o lado de fora e vi que ele tava tomando banho na piscina, cruzei os braços quando percebi o motivo pelo qual ele não queria que eu pegasse no sono e ele olhou pra mim com a maior cara de sonso.

Coringa: Já acordou? Aproveita e troca de roupa pra ficar aqui comigo.

Lua: Você é chato pra caralho, sério mesmo.-ele sorriu e eu dei as costas entrando de volta para dentro.

Entrei para o quarto aonde a gente tinha guardado as nossas coisas e abri a bolsa procurando o meu biquíni no meio de algumas roupas que tinha ali, quando finalmente achei, tirei a roupa que eu tava vestida e me troquei aproveitando pra passar protetor solar porque tava um solzão muito bom.

Fui saindo arrumando o biquíni e fiz uma pose para o Diogo quando cheguei do lado de fora e ele ficou olhando pra mim com a maior cara safada.

Coringa: Ainda bem que é minha.-fui me aproximando da piscina.

Lua: Quer protetor? -ele negou com a cabeça e eu coloquei o protetor ali no canto enquanto eu me preparava pra entrar.-Vai ficar todo vermelho depois.

Coringa: Comigo não rola essas coisas não, sou diferenciado.-sentei na borda só com os pés e metade das pernas dentro da água e ele se aproximou entrando no meio e olhando pra mim.

Lua: Depois reclame que eu não avisei.-ele desceu o olhar, parando no meu peito.-Eu gosto de jeito que você me olha, mas desse jeito você me deixa sem graça.

Coringa: Eu olho querendo te comer.-olhou de volta para mim e eu continuei mantendo o olhar até ele me puxar devegar pra dentro da água.-Sua gostosa, vou casar contigo, namoral.-sorri entrelaçando minhas pernas ao redor dele.

Lua: Eu te amo, vacilão.-ele sorriu.

Coringa: Eu te amo, otária.

Beijei ele e no mesmo momento ele afundou sem avisar me fazendo quase morrer afogada ali mesmo, mas também não reclamei quando a gente subiu. Eu tinha decidido que ia aproveitar o momento até porque era poucos momentos que a gente tava de boa um com o outro.

Depois ele teve a ideia de ver quem ficava mais tempo debaixo da água, foram três rodadas, ele ganhou duas e eu ganhei uma porque acabei roubando já que ele tava rindo da minha cara. Logo em seguida perguntou se eu sabia boiar e com a minha resposta sendo um "não" ele quis me ensinar.

Coringa: Se solta pô, vou te deixar afundar não.-respirei fundo soltando o corpo devagar e fechei os olhos sentindo ele me segurar.-Pensei que não ia confiar.

Lua: Eu falei que sabia um pouco.-ele foi me soltando devagar.

Coringa: Saber tu sabe, outra coisa é ter as manha.-por fim me soltou e eu consegui me equilibrar sozinha.

Fiquei ali quietinha com os olhos fechados aproveitando aquela sensação maravilhosa até o Coringa chamar pra tomar sorvete, como de costume fez um comentário ousado sobre o meu biquíni e depois ficou com o pau duro me chamando pra transar.

Coringa: Tô galudão aqui, Lua.-se aproximou me abraçando.-Vamo ali no quarto meter gostosinho.-apertou a minha bunda.

Lua: Vamo tirar uma foto primeiro, a gente não tem uma foto legal.

Coringa: Quero tirar foto não, quero foder.-separou olhando para mim e eu passei a mão no pau dele.-Quer? Vem cá que eu te dou uma foda gostosa.-se inclinou e eu fiquei na ponta do pé alcançando a boca dele.

Lua: Para de falar putaria, eu sou uma princesa.-ele me deu um selinho.

Coringa: Princesa louca por pau.-segurou a minha cintura me puxando pra ele.

Ele me beijou apertando a minha cintura e aos poucos a gente foi chegando naquela sintonia gostosinha do beijo, depois ele separou olhando pra mim e segurou a minha mão me levando pro quarto. Deitei na cama desamarrando o nó do meu biquíni e ele subiu pra cima de mim, de primeira me beijou e logo em seguida desceu pra chupar o meu peito e dar algumas mordidinhas de leve.

Foi beijando o meu pescoço, passando a língua devagar e beijando a minha boca, fui retribuindo tudo aquilo na mesma intensidade que ele. Eu tava ficando piradinha quando o pau dele roçava em mim ou na minha coxa.

Teve um momento que ele concentrou a chupada no meu pescoço, provavelmente fazendo um chupão, mas também não reclamei, sorri quando ele deu um beijo no local e depois olhou pra mim.

Coringa foi descendo puxando a parte de baixo do meu biquíni e eu abri mais as pernas fazendo ele soltar um sorrisinho safado passando a mão devagar enquanto olhava para mim, logo em seguida passou a língua de leve começando a fazer uma das coisas que ele sabe de melhor.

Foi chupando com vontade enquanto eu gemia sentindo uma sensação maravilhosa, e nem demorou pra eu ter um orgasmo e ficar completamente molhada, mas também não paramos por ali, ele continuou chupando, daquela vez colocando dois dedos em um movimento gostosinho. Só parou quando eu tremi pela segunda vez, daí ele subiu beijando a minha boca e o meu pescoço.

Segurei a correntinha dele quando quase bateu no meu rosto pela segunda vez e ele sorriu roçando em mim quando eu pedi pra fazer aquele "glub glub" que eu sei que ele se gosta.

Ele mesmo tirou a bermuda junto com a cueca quando deitou do meu lado, tava marcando um volume enorme e eu fui toda safada indo chupar o pau dele. Normal era uma coisa gostosinha, mas quando tava duro..minha nossa senhora, dava vontade de agradecer pelo homem que eu tinha.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora