nineteen

277 18 11
                                    

NOTAS INICIAIS:

Que a semana de vcs comece com luz e amor❤️

Capítulo bem chato, mas enfim, Precisou acontecer pro próximo que, SIM, é do Toni!!!!!

Capítulo bem chato, mas enfim, Precisou acontecer pro próximo que, SIM, é do Toni!!!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

KLEA

O problema das gravidezes não planejadas é que as mães se sentem desesperadas em algum momento e ninguém parece entender isso. Helena está mesmo grávida, de Antoine - as datas batiam. E não, ela não planeja contar a ele até o bebê ter 6 meses de gestação. Para ela, o seu azar é tão grande que ela pensa que pode perdê-lo.

Eu não sei o que a faz pensar tão negativamente, mas não posso julgá-la. Não sei o que ela passa internamente. Tudo o que faço é apoia-la. Como agora, enquanto passeamos no shopping mais caro de Madrid e compramos coisas e mais coisas para ela - e algumas para mim, é claro.

Deus abençoe a casa Versace!

Ao passo que Helena tem medo de perder o bebê, ela está eufórica com a coisa toda. Compramos roupas de grávida, roupas neutras de bebê e até alguns utensílios (Helena quase caiu para trás quando expliquei a bombinha de leite). Nossos braços contém algumas sacolas, mas quem carrega a maioria são os seguranças de Hele. Cristiano sequer sabe e já a deixa com 3 grandalhões, imagina quando o mesmo receber a notícia que vai ser avô.

Estou louca para ver o Robozão cair pra trás duro igual tábua.

— O que você acha desse conjuntinho, Klea? — ela ergue a roupinha extravagante de frio, é um casaco de pelos e cheio de logos da Fendi.

— Acho que quero uma filha apenas para vê-la nesse casaco — faço um bico, encantada com os tons de marrom que tem.

— Passa a ideia pro tio Toni então — sorri provocante. Eu bufo.

— Tá de cheia de piadinha você, heim? — a espanhola gargalha.

— É que eu gosto de vê-la corar!

— Isso não tem graça.

— Tem sim.

— Não tem... — meu celular toca e eu ergo um dedo a espanhola, puxando o aparelho do bolso. Minha mãe. Eu estranhei. Ela sempre mandava áudios e áudios. Ligar? Uma vez por semana e essa vez já tinha passado. Pedi licença de Hele e atendi. — Mamãe?

— Oi, Klea, como vai, amor?

— Bem, mama, e você?

Liebe - Jogadores 4Where stories live. Discover now