capítulo 20

76.6K 7K 21.7K
                                    

‼️ALERTA DE GATILHO‼️

caso não consiga terminar, recomendo que passe pro próximo capítulo. 

——————-

qm ta falando aq agr é a autora atualmente. deixei um aviso breve em uns cap atrás, mas vou refrisar aqui.

O THOMAS NAO TEM BIPOLARIDADE.

tem gnt assimilando a personalidade dele a minha, pq EU sou bipolar.

inclusive, eu desenvolvi DEPOIS desse cap, pq comecei a receber mts ataques de uma vez só, n soube lidar mt bem com o hate e acabei apresentando os primeiros sintomas!!!

isso daqui é um dark romance. provavelmente vai ser um dos capítulos mais tóxicos de toda a fanfic.

se vcs n têm estômago, ent passa pro próximo ou deixa de ler. mt melhor do q ficar tirando o meu juízo nos comentários e indo inventar em comentários de vídeos.

por mt sorte eu consigo lidar bem com detalhes e planejamentos, e eu sei q td o q eu faço nessa fic, nunca vai ser por acaso. se uma coisa acontece agr, nos próximos cap haverá o motivo daquilo.

a fanfic é cheia de PLOTS SURPRESAS! de jeitos ruins e bons.

se vc vai ler esse cap agr, provavelmente NEM SABE o q vai acontecer nos outros capítulos e nem conseguiria assimilar com o q acontece agr.

eu n sou burra, e sei mt bem de td o q eu faço. cd merda q eu fiz, eu tava bem ciente das consequências.

E A FIC É PARA MAIORES DE 16 ANOS e de preferência, leitores de dark. se vc lê para todos os garotos que já amei, amor gelato e esses romances água com açúcar, ENT VC N VAI GOSTAR NUNCA DESSA FIC.

já adianto logo.

é isso. boa sorte nesse cap. eu realmente n pensei q fossem reagir desse forma, mas se eu peguei pesado, sinto mt.

respirem, leiam com calma e busquem paciência. embora seja difícil. é só lembrarem q daqui uns cap (se estiverem dispostos a lerem) vcs irão entender pq algumas pessoas gostam mt da fic e estão relendo.

——————-

Ao longo do caminho só consigo prestar atenção na conversa de Brandon e Hilary. Embora olhe a todo momento a mensagem que recebi a alguns minutos.

No volante, ouço Brandon cochichar com Hilary:

— Você acha que a gente pode sair mais algumas vezes? Tipo, um encontro?

— Sim, mas na próxima vez, eu escolho — responde Hilary, também cochichando. — Comer batatas fritas é muito chato.

E então começam a rir.

Meu rosto queima de vergonha por eles. Quero gritar para eles: "Ei, eu também estou aqui! Da para pararem de agir como se não estivesse?" Mas não quero ser a amiga chata que atrapalha o clima.

— Podemos ir para o outro shopping? — pergunto na intenção de evitar que Thomas nos encontre. Ele não está com a cabeça no lugar, para aparecer em um local público.

— Por que quer ir para o outro shopping? — sei que no momento, Hilary não quer ser atrapalhada, mas ainda assim me responde.

— Só acho que seria mais legal. — Hilary e Brandon se entreolham e fazem gestos parecidos com o rosto. — Tudo bem. — dizem ao mesmo tempo.

Mas depois me lembro que isso seria óbvio demais. Se não vamos estar em um shopping, estaremos no outro, ou no outro e no outro. Assim por diante.
Mas o shopping é grande demais.

A última noiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora