Capítulo 5

366 69 33
                                    

Meredith POV

Dois anos depois.

Sim, ainda tenho sentimentos pela Addison, mesmo tendo se passado anos, mesmo ela estando namorando com a Charlotte, e mesmo eu namorando a Andy.

Sim, eu estou namorando.

Depois daquele beijo, um curto tempo depois, elas assumiram o namoro, e estão juntas até hoje.

Já eu, eu não queria outra pessoa que não fosse ela, eu até fiquei com diversas só para ver se tirava a Montgomery de minha cabeça, mas não deu certo. Eu comecei a ficar com a Andy um tempo depois, a gente ficou só nos amassos por uns dois meses, até o baile de formatura, percebi que não era só isso, estávamos juntas como um casal, estávamos expostas, e eu confesso que gostei. Andy disse que me amava lá, e eu acabei retribuindo seu amor, eu amo a Andy sim, mas ela continua abaixo da Addison.

Não vou falar mal dela, ela me ajudou bastante, temos problemas, Andy tem bulimia e eu sofro por um amor não-correspondido. Conversamos sobre tudo, não há segredos entre nós, ela sempre soube do meu amor pela Addison.

Agora ela virou minha companhia de escada, ficamos sentadas rindo, falando da vida das pessoas, trocando carícias e beijos.

Estamos namorando há um ano, completamos semana passada, Addison e Charlotte estão juntas há dois anos, como isso? Puta merda!

Todos os dias, o dia todo, a noite toda, eu peço a todas as forças para que as duas acabem logo com esse relacionamento.

Não vivo em um relacionamento infeliz, não é como se eu odiasse a Andy e como se ela fosse grudenta, ela não é nada ruim, ela é carinhosa, eu gosto de ficar com ela.

É complicado porque se Addison Montgomery piscar para mim, a Andy fica solteira na hora.

Cafajeste?

Não.

Apaixonada ao extremo?

Sim.

As vezes eu penso, se eu tivesse trocado uma palavrinha com ela, talvez não estaríamos nessa, talvez eu tivesse pelo menos ganhado um beijo, ou um abraço, até um aperto de mão seria bom... Pelo menos um "oi" para eu poder lembrar de sua voz sendo direcionada a mim.

Uma vez, 19 de dezembro do ano passado,  a Addison sorriu para mim.

Ela sorriu para mim mano!

Eu fiquei olhando-a descaradamente porque ela usava uma blusa com um decote que me dava uma bela vista, eu não conseguia desviar o olhar, só quando ela se aproximou mais, então encarei seus olhos, fiquei hipnotizada, ela deve ter percebido isso, por isso ela sorriu.

E se nós terminassimos com nossas namoradas?

𝚂𝚘𝚕 & 𝙻𝚞𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora