Capítulo 38

8.8K 527 34
                                    

Luma Panazzolo

Depois da reunião ter encerrado, Paolo e eu fomos embora. Meu nervosismo era bem evidente e tenho certeza que ele percebia, pois não ficava quieta um momento sequer.

Quando finalmente estou prestes a me dar bem com Paolo, eu resolvo trair sua confiança. Tenho certeza de que se eu contasse a ele, ele ficaria irritado comigo por mentir, ele é muito fácil de explodir dependendo do assunto. Sinceramente não sei o que vai ser da minha pele cheia de sardinhas bonitinhas quando Paolo souber, talvez ele não me mataria ou não encostaria a mão em mim, mas que ele iria me dar um lição, ele iria! Disso que não dúvido.

Chegamos na Villa, e Paolo me deixa na casa da sua mãe enquanto sairia para resolver algumas coisas com seu pai, provavelmente não iriam demorar muito.

Meu celular vibra aparecendo que era um número desconhecido, meu coração parecia pulsar em minha garganta quando senti o desespero tomar conta de mim. Com as mãos trêmulas atendi a ligação.

- Conseguiu o que pedimos?- perguntava a pessoa do outro lado da linha.

- Si... Sim, consegui.

- Ótimo! Sabia que a ovelhinha ruiva não iria falhar, mande tudo para esse número que estou ligando, nada de fazer gracinha estamos de olho em você.

Sinto o celular escorregar da minha mão assim que a mãe de Paolo entra na sala me olhando assustada.
Ótimo dia para se encaralhar, Luma!

- Você está traindo a famiglia?

- Olha dona Giulia, prometo te contar tudo se você não ligar para o Paolo. - disse tentando me justificar, mas era tarde demais. A vó de Paolo também estava no mesmo cômodo onde eu estava com dona Giulia.

Acho que fodida seria a palavra certa para esse momento.

- Então era você colaborando com os ataques que a máfia vinha sofrendo. Não só com os federais, mas com outros rivais?- disse a velha furiosa.

- Não é isso, tudo começou quando eu fui esfaqueada, eu não queria fazer nada disso mas eles me ameaçaram. Tem gente infiltrada aqui, eu sei que trai a confiança de vocês, mas peço que me entendam.

Senti meu rosto arder com o tapa que a avó de Paolo me deu. Sem pensar duas vezes descontei. Ela não tá doida de ultrapassar o limite a ponto de fazer eu me estressar e perder meu filho, antes eu mato ela!

- Nonna, o que está acontecendo aqui?- perguntou Paolo atraindo a atenção da sua avó.

- Não é nada demais. Sua avó e Luma tiveram um desentendimento, talvez seja os remédios que deva estar tomando e a deixando estressada. Lembra o que ela fez com seu primo né? Leve-a para cima e deixe ela descansar.- disse Giulia salvando minha pele.

Assim que Paolo some do nosso campo de visão com uma cara nada boa, agradeço por Giulia ter salvo a minha pele.

- Agora conte o que realmente houve enquanto meu filho não está aqui.

- Eu sei que errei por ter traído a famiglia, mas eu vou contar tudo para Paolo, eu juro.

Giulia me envolve em um abraço e fico relaxada. Talvez se eu contasse pelo menos para uma pessoa tiraria uma parte do peso sob minhas costas.




























































Não me matem, pleaseeee.

Luma traiu Paolo e está mentindo para ele, assim como ele também está mentindo para ela colocando a vida dela e do bebê em risco, ambos estão errando..... Será que finalmente ela vai contar para Paolo o que está acontecendo????

A Prometida do Capo (EM ANDAMENTO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora