CAPÍTULO 115

753 49 5
                                    

Madison Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Walker


      -MD, acorda! Pelo amor de Deus, que sono é esse? Há quantos anos você não dormia? - Acordo com batidas pesadas na porta, pouco mais desperta reconheço a voz de Pierre. Alcanço o celular e já passam das oito da manhã. - Madison, anda logo. Tá me fazendo passar vergonha no corredor.

-Ent... - me levanto para destrancar a porta e só então percebo que estou completamente nua - espera. Fico pronta em quinze minutos.

-Oito!

-Dez e não se fala mais nisso! - Grito por cima do ombro ao entrar no banheiro. Provavelmente nunca tinha tomado banho e nem escovado os dentes tão rápido assim antes. - Tá eu arrumo o cabelo no caminho, vamos.

Entramos no elevador e aproveito alguns lances de andares à serem descidos para passar uma escova nos cabelos. Coloco alguns anéis e pulseiras que estão na minha bolsa e me sinto pronta.

-Bom dia senhorita, Madison. - O recepcionista sorri para mim quando as portas do elevador se abrem, um sorriso que entrega mais do que deveria. Madison? Uh, droga.

-Safada, você transou com ele! - Pierre sussurra pra mim entre dentes quando retribui o sorriso à Matteo. Abrindo as portas pra mim ele acena aos fãs do lado de fora. - Eu adoraria falar com vocês mas a Madison me atrasou, foi mal.

Bato nele com a bolsa, um gesto de senhorinha, e entro no carro. Um segurança afasta as pessoas ao nosso redor e o piloto francês dá partida em seu Civic prata.

-Pelo ao menos sabe o nome dele?

-Sei. É Matteo.

-Meu Deus, soltaram quem não deveriam soltar!

-Ai, droga, Pierre! - Grito de forma contida quando abro o tiktok e milhares de vídeos exibem nós dois deixando o hotel, apenas alguns segundos atrás. Como isso já viralizou?

-Você não sabe brincar?

-Eu tô falando disso aqui. - Estendo o celular pra ele que olha de canto de olho enquanto continua atento aos carros em sua frente. - Escuta a legenda: "Parece que a Madison tomou partido. Ou isso, ou o atraso de Pierre foi uma reunião para resolver os conflitos."

-Que conflitos?

-Você socando a cara do meu namorado, talvez.

-Ex namorado. Com ênfase em ex.

-Bom, tecnicamente, só nós sabemos desse detalhe importante.

-E você planeja contar ao mundo sobre isso?

-Não. Não mesmo. Eu voltei a trabalhar agora, não posso me arriscar a dizer que a briga de vocês foi culpa minha. Eu tenho uma imagem para zelar.

-Tecnicamente, foi culpa dele.

-Eu ia amar se o mundo pensasse mais como você, mas infelizmente, não pensa. Então a sua resposta é não.

Continuo deslizando a tela. Alguns comentários nos vídeos sugerem que eu fui a traídora. "Talvez ela tenha pegado Pierre, por isso a briga./Mas por que foi Lando que apanhou? / Chamou ela de puta, certeza". Por incrível que pareça, os comentários me fazem rir.

-Por que ficou séria do nada?

-As fãs dele são tão tóxicas. Escuta esse "Madison é uma vadia e nunca vai entender o que as fãs do Lando estão passando com esse relacionamento. Nós temos todo o direito de odiá-la. Ela é falsa e tudo que quer é o dinheiro dele, nós cancelamos ela com o intuito de proteger o Lando de um coração partido, porque o que você acha que ela vai fazer quando já tiver tirado todo o dinheiro dele?! Eu nem sei como me sentir sobre o que ela e os amigos fizeram-no passar ontem. Ela o traiu, nos traiu. Desejo tudo de ruim que o mundo pode oferecer".

Não consigo conter a risada enquanto leio. Acho que tô cansada de chorar e sorrir agora é a melhor forma de lidar com essa situação. Se eu fui rápida me apegando, posso ser ainda mais rápida tirando ele da minha vida.

POR UM MOMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora