Capítulo 5

498 42 23
                                    


NOTAS INICIAIS:
Olá meus queridos e queridas leitores e leitoras. Como vocês estão?
Sentiram a minha falta?

Eu realmente irredutivelmente devo confessar que demorei mais do que o previsto para publicar o quinto capítulo do Sindar e a Noldor, e devo muitas satisfações e desculpas a vocês, que realmente amam a fanfic.

Aconteceram muitas coisas comigo de lá para cá, e eu tive - na verdade me vi obrigada - que dar um tempo de escrever aqui. Além de uma prova que eu estava me preparando para fazer no final do ano.
E eu estava - infelizmente ainda estou - desempregada, mas estou tentando fazer o possível para sair dessa situação. Eu tinha conseguido um emprego de professora de aula de reforço por dois meses, mas infelizmente não deu certo, pois como vocês sabem o salário de professor aqui no Brasil não é valorizado, porque é muito trabalho para pouco salário e tem que ter muita paciência e saber controlar para lidar com alunos que tem cada comportamento, e com isso pedi demissão da instituição de ensino. Mas vou tentar fazer o que está em meu alcance. Pois como o próprio Aristóteles disse uma vez, eu repito suas palavras que valem para todos os que acreditam na educação :

" A educação tem raízes amargas, mas seus frutos são deliciosos ".

Se vocês também tem sonhos persistem e não desistam, e acreditem nos seus sonhos, e não deixem ninguém dizer que vocês não podem conquistar.

A minha mãe sempre diz que a educação é uma coisa conquistada e ninguém pode tirar isso de mim, realmente isso faz muito sentido.

Me lembrei também do que o pastor Martin Luther King disse sobre esse assunto :

" Se você não puder voar, então ande,
se não puder andar, então rasteje, porém não desista".

Mas tenho uma boa notícia apesar de tudo, eu comprei um aparelho novo. O meu aparelho anterior estava com o armazenamento esgotado além de possuir falhas técnicas como a ausência de certos pontos nos teclados das letras,
e por conta disso me vi obrigada a desinstalar o Wattpad e o Spirit Fanfics, e este foi um dos maiores motivos que estive ausente, eu via seus comentários no meu e-mail e por outro lado me deixava feliz por ainda estarem pedindo para eu continuar a minha fanfic, além de as vezes acompanhar outras fanfics entrando no Site e responder-los por lá. Economizei por muito tempo dinheiro e quando chegou a Black Friday eu aproveitei e o comprei, e comprei um excelente modelo que era lançamento no tempo, e não imaginam a minha felicidade por causa disso.

Bem, aqui está um capítulo que escrevi para se deliciarem.
Obrigada pela considerações.

AVISO : LEIAM AS NOTAS FINAIS SEMPRE!!

Tenham uma belíssima e doce leitura meus fofitos ♡






O último botão foi abotoado em seu vestido de cor azul como o céu em dias ensolarados no verão.
Seus cabelos negros foram presos em uma trança perfeitamente elaborada por uma serva, que estava ajudando-a a arruma-se.

- Obrigada, está dispensada.- a elfa disse ao olha-se no espelho, e ficar satisfeita com o resultado final.

A serva assentiu e curvou-se diante de sua senhora, saindo logo em seguida do recinto.

A elfa levantou-se de seu assento diante da penteadeira. Seus pés descalços andaram pelo seu aposento, até pararem em frente a uma pequena mesa ao lado da cama.
Abriu a gaveta onde pegou uma caixa pormenorizadamente esculpida e detalhada com um símbolo que conhecia muito bem.
Abriu a caixa que havia uma pequena almofada costurada de cor carmim, que continha sob a superfície, um belo colar prateado como a lua em noite sem estrela alguma.
Seu formato era uma safira esférica, mas era minuciada por outras pedras preciosas que adornavam a joia em suas mãos.

O Sindar e a Noldor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora