51. Extra de Lais

919 259 37
                                    

A tribo de Lais não é grande nem pequena, apenas comum. As fêmeas são inerentemente escassas, então com a personalidade de Lais que não é tão voluntariosa e arrogante quanto outras fêmeas mimadas, além de sua figura esbelta, Lais é muito popular entre os homens-fera de sua tribo. Muitas pessoas tentaram perseguir Lais.

Lais vive em sua tribo desde criança, sendo mimado por seus pais e seus pretendentes sem limites. Originalmente, ele pensou que encontraria um guerreiro homem-fera que fosse corajoso como seu pai e cuidaria dele como seu pai para seu pai, para passar essa vida comum juntos até a velhice. Mas isso não aconteceu.

Lais nunca entendeu como alguém como o homem-fera vagabundo existe neste mundo. Seus pais lhe contaram sobre as coisas ruins que o homem-fera vagabundo fez, e isso o deixou apavorado. Ele não conseguia entender por que o homem-fera vagabundo fazia coisas ruins para as fêmeas que todos os homens-fera consideravam seus tesouros mais preciosos. Como o homem-fera vagabundo poderia forçar-se em uma fêmea?

Por outro lado, embora os homens-fera vagabundos sejam assustadores, eles estão longe dele, na opinião de Lais. Sua tribo nunca foi invadida por nenhum homem-fera vagabundo antes. Existem muitos guerreiros poderosos homens-fera em sua tribo, então mesmo que eles viessem, os guerreiros da tribo protegeriam eles e sua tribo. Infelizmente, ele estava errado.

Vendo o homem-fera em sua tribo sendo morto e ferido, vendo o homem-fera ferido sendo escravizado pelo homem-fera vagabundo para proteger sua própria família e vendo seus amigos sendo humilhados, Lais nunca teve tanto medo quanto agora.

Naquele momento em que foi arrastado por alguns homens-fera vagabundos, Lais soube qual seria seu destino, o que o fez tremer de medo e raiva ao mesmo tempo. Como podem fazer isso, como podem humilhar as fêmeas?! Eles não são dignos de serem súditos de seu deus besta, eles são simplesmente bestas! Eles não merecem ser chamados de homem-fera! Lais finalmente entendeu por que as pessoas diziam que os homens-fera vagabundos são abandonados pelo deus-fera e por que eles seriam expulsos por sua tribo. Mas, quem pode salvá-lo desses demônios agora? Quem pode salvá-lo?! Ele não queria ser insultado por esses homens-fera vagabundos, mesmo que morresse!

Quando Lais estava pensando desesperadamente em acabar com ele mesmo, a aparição de Jason o fez ver a esperança de vida. Ele nunca esquecerá a cena em que Jason apareceu. Uma enorme cobra com olhos vermelho-sangue fez as pessoas sentirem um calafrio nas costas. Mas neste momento, Lais sentiu que um salvador desceu ao mundo. Ele observou o enorme corpo de cobra balançar para longe de vários homens-fera vagabundos, e mesmo que eles rapidamente se transformassem em sua forma de besta, eles não eram o oponente da grande cobra.

Lais observou como as árvores voavam na frente dele, e como vários homens-fera vagabundos foram feridos pela cobra antes de fugir. Ele viu a cobra se tornar um homem bonito à sua frente, que o olhou com indiferença. De repente, Lais sentiu que seu coração estava batendo de forma anormal. Essa pessoa é tão assustadora, mas por que não sentiu medo dele?

Lais ficou olhando para o homem parado na frente dele, e com uma expressão de indiferença na voz fria, o homem disse: “Siga-me”. Em seguida, o homem carregou Lais nos braços sem perguntar se concordava e saiu do local.

A floresta à noite sempre deu às pessoas a sensação de que algo assustador está chamando. Era a primeira vez que Lais passava a noite na floresta. Com uma postura de autoproteção, Lais se posicionou mais perto do fogo, o que o deixou com menos medo. Ele olhou para o homem inexpressivo sentado à sua frente. Esta pessoa não falou com ele desde que ele disse para segui-lo. Lais nunca tinha encontrado um homem-fera que o tratasse com tal atitude antes, então ele não sabia como falar com essa pessoa gelada.

Ao ver o homem se levantando, Lais instantaneamente entrou em pânico. E se ele se deixou aqui?! Lais levantou-se imediatamente e perguntou com os olhos suplicantes: “Onde você vai?”

Transmigrado para uma Tribo Bestial [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora