[Concluído] [Revisado] [Marvel] [DC] [HOT]
♡Todas as imagens foram retiradas do Pinterest e Google imagens.
⚠️Aviso legal
Os personagens encontrados nessas histórias são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui en...
Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.
Bruce recebeu um alerta de que uma joalheria havia sido invadida, ele estava por perto, não levou mais que cinco minutos para chegar. Ao parar em frente ao local, ele se depara com um rastro de jóias pelos chãos, dava em um beco escuro, mas como não havia nada ali, ele escalou o muro e sobe em cima da loja, havia mais jóias pelo chão, ele continuou andando, pulou em mais dois prédios até finalmente sentir a presença dela.
— Está ficando cada vez mais lento, morcego.
Quando ele se vira, vê a Mulher-Gato, em seu traje de couro, colado, quase como se tivesse sido embalada a vácuo. Ela anda até ele, com o seu sorriso perigoso e o abraça, deixando seu rosto próximo do dele.
— Você me deve explicações, Selina.
— Poxa meu amor, eu não sabia que sentiria tanta falta de mim assim. — Ela deixa um selinho em seus lábios.
— Por que não me contou? Por que não me disse nada? Por que esperou que eu descobrisse sozinho que tenho uma filha?
— Ah, Bruce. Me pergunto se você realmente é um detetive tão bom quanto acha que é. — Ela vai beijá-lo de novo, mas Bruce segura em seu pulso e a afasta de si.
— É tudo o que tem para me dizer?
— S/n não é sua filha. — Ela se vira observando a noite nublada.
— Está mentindo.
— Não estou não, o pai dela morreu há muitos anos.
Bruce se aproxima, parando ao lado dela, ele segura com força em seu pescoço e a levanta, fazendo com que ela começasse a perder o ar e bater desesperadamente as pernas.
— Chega de mentiras, Selina.
Ela o chuta e ele o solta, ela começa a massagear o pescoço tossindo.
— Não quero que você arruíne a minha gatinha como arruinou aqueles moleques, Bruce.
— Eu não arr--
— Arruinou sim, você sabe que sim. Foi pelo mesmo motivo que estive fora da vida dela, eu teria sido uma influência de merda para a s/n.
— Ou você poderia ter sido uma mãe de verdade.
— Cai na real, Bruce. Isso não aconteceria. S/n foi bem criada por um casal de amigos meus, eu mandava dinheiro todo mês e mesmo de longe eu sempre mantinha os meus olhos atentos na minha gatinha, ela não sabe disso, mas essa foi a melhor decisão que já tomei, eu não poderia tê-la criado melhor.
Bruce ficou pensativo, ele se virou para observar o céu.
— Contudo, ela quer saber quem você é. Me ligou há duas semanas exigindo saber o seu nome.