Capítulo 35 - Chá de bebês.

420 51 2
                                    

Como vão, meus girassóis?

O capítulo de hoje está mais que perfeito... (com toda a certeza um dos meus favoritos)

Mas sem demora, boa leitura!
•••

Um mês se passou desde então. Jeon conseguiu um certo tempo de folga mas o aproveitou para fazer uma surpresa para o seu amor.

Já faz um tempo que ele vem pensando em decorar o quartinho dos seus filhos. Então para que Park não desconfiasse de nada, Jeon pediu para que Taehyung o levasse para um dia apenas de amigos.

Assim que ele saiu, Jeon chamou os funcionários que ele havia contratado para o ajuda nesse processo (para assim ser mais rápido de preparar a surpresa).

Passaram o dia inteiro pintando o quartinho (esse que pintaram num tom azul céu clarinho e com detalhes como nuvens, um sol e uma lua). Além de pintarem, organizaram os móveis projetados, os bercinhos, o guarda-roupa, local para fazer a troca de fraldinhas, a cadeirinha de gestante...

Inclusive eu Jeon comprou até um bercinho especial para ambos os bebês, num tamanho menor para decorar mais ainda o quartinho:

Toda a arrumação do quartinho durou o dia inteirinho, mas ficou incrivelmente lindo e decorado, Jeon estava ansioso para mostrar a surpresa para o seu amor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Toda a arrumação do quartinho durou o dia inteirinho, mas ficou incrivelmente lindo e decorado, Jeon estava ansioso para mostrar a surpresa para o seu amor.

Mas algo muito mais especial que viria ainda hoje, é também o chá de bebês, mas haviam organizado tudo do chá desde ontem e de hoje mais cedo antes de Park sair com o Taehyung.

Jeon estava se arrumando para o chá de bebês quando finalmente escutou a campainha, era Park que havia chegado de sua tarde de passeio.

Desceu as escadas as pressas e atendeu a porta.

— Olá, meu amor! — Lhe recebeu com um beijo caloroso nos lábios. — Como foi o seu dia?

— Olá, meu bem, foi maravilhoso!

— Ele pode melhorar! Vem comigo que eu tenho uma surpresa para você, ou melhor, vocês... — Jeon segurou a mão de Park o puxando para o andar de cima. Mesmo com a ansiedade toda, Jeon precisou respeitar o tempo que Park demorava para subir a escada já que estava em seu sétimo mês de gestação (ou seja, a barriga estava mais pesada).

PJM

Eu fiquei sem entender o que ele quis dizer com "pode melhorar" mas eu confio cem porcento em meu noivo, então apenas o segui.

Subir as escadas com minha barriga de gestante tem se tornado um desafio diário, por sorte estou tendo o auxílio do kook esses dias. Foi recomendado pelo doutor Benson que eu evitasse ao máximo subir qualquer tipo de escadas, mas eu moro em uma casa onde tem escadas e é constante o tempo que eu preciso estar subindo e descendo. Não há dúvidas que todo esse esforço vem desgastando minha coluna conforme passam os dias, seria essa a explicação para tantas dores, mas realmente não há o que fazer.

O eclipse da nossa dança • Jk + pjm (M-PREG)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora