132

35.2K 1.9K 232
                                    

Lua🌙

Nem demorou muito pra escolher o filme, a Mariana quis Frozen 2 e eu concordei numa boa, o Diogo e o Lucas que fizeram cara feia, mas não tinha outra opção. Compramos a pipoca e o refrigerante logo em seguida e seguimos para a sala, a Mariana e o Lucas ficaram no meio, porém o Diogo trocou de lugar ficando do meu lado.

No começo Diogo fingiu que tava concentrado no filme, mas quem tava prestando atenção mesmo era a Mariana e o Lucas que não queria aquele desenho. Eu tava tentando me concentrar mas a atenção tava dividida no celular que vibrava chegando várias mensagens da Tainá falando que tava muito feliz e ansiosa pra conhecer o afilhado dela, e no filme que era bonzinho.

Falou que ia mimar de todas as formas possíveis, respondi a mensagem dela e larguei o celular, porém vibrou mais uma vez e quando olhei era uma mensagem do Diogo que tava do meu lado.

Mensagem on.📲

Diogo❤: Queria meter em você 👀 (20:45)

Olhei pra ele que disfarçou olhando para o telão e neguei com a cabeça olhando de volta para o celular.

Eu: Não vale provocar por mensagem (20:45)

Diogo❤: Uma semana sem transar😔 (20:45)

Eu: Tô de boa com isso (20:45)

Diogo❤: Vou ter que bater uma pensando em vc então (20:45)

Eu: Quando for fazer me avisa, reciprocidade é tudo (20:46)

Diogo❤: Sei q porra é essa não (20:46)

Eu: Esquece kkkkkkkk, só me fala (20:46)

Diogo❤: Quero um bj (20:46)

Eu: Não, melhor respeitar a Mariana e o Lucas (20:46)

Diogo❤: Cê gosta de complicar (20:46)

Eu: Não mais que você (20:47)

Larguei o celular olhando pra ele e ele respirou fundo olhando para mim, dei um sorrisinho estendendo a mão e ele segurou fazendo carinho.

Perdi o filme quase todo, quando fui achar de prestar atenção já tava no final. Acabou que eu não entendi quase nada, fiquei prestando atenção no celular e perdi o melhor do passeio.

Só quando a gente levantou pra sair que eu percebi que tinha poucas pessoas ali na sala, era mais crianças acompanhadas pelos pais. A gente foi saindo devagar e assim que chegamos do lado de fora o Diogo deu dinheiro para o Lucas voltar com a Mariana pra comprar sorvete enquanto a gente ficava esperando no carro, mas eu já tinha sacado a jogada dele.

Foi só a Mariana e o Lucas dar as costas e uma afastadinha que ele se aproximou, segurou em meu cabelo com força e juntou nossas bocas em um selinho, logo em seguida aprofundando o beijo. Colocou a outra mão na minha coxa e deu uma apertadinha se afastando e soltando o meu cabelo.

Lua: Você é um escroto.-ele sorriu.-Muito espertinho.

Coringa: Sempre né pô, cê tava enrolando pra beijar minha boca, sou totalmente de atitude. Vou comprar tua aliança, quero que seja totalmente comprometida comigo.

Lua: Eu só quero que você permaneça fiel a mim, não vacile e me trate super bem, além de não me trocar por outra pessoa.-ele desviou o olhar.-Eu não quero nada além disso, se você me der tudo isso e um pouco mais eu vou ser a mulher mais feliz do mundo.

Coringa: Tudo isso e um pouco mais, falei que ia mudar e tô tentando. Cê tá vendo os resultado, por mais pouquinho que seja eu tô dando o meu melhor pra tu porque eu sei que fui vacilão e tô ciente que cê merece muito mais que um bandido problemático na tua vida.-olhou pra mim.

Lua: Isso não vem ao caso, é problemático mas é meu futuro maridinho. Tá decidido que eu quero você mesmo com os seus problemas e os nossos problemas, se fosse muito tranquilo seria chato.-ele se ajeitou olhando pra frente.-E sem esse papinho de que você não me merece, se não merecesse eu não tava junto, sei muito bem o que é pra mim e o que não é.

Ele ficou quieto e eu também fiquei, me ajeitei no banco e olhei para o lado de fora, de longe dava pra ver o Lucas e a Mariana vindo na nossa direção com duas sacolas na mão. Entraram no carro estendendo uma sacola para mim e quando fui olhar era dois sanduíches, dei um para o Diogo que negou duas vezes mas acabou aceitando na força do ódio pela minha insistência, e fui comendo o meu enquanto olhava pela janela.

Eu até achei que o clima tinha ficado tenso, porém quando ele percebeu que a Mariana tinha dormido e o Lucas tava totalmente concentrado no celular ele começou a conversar, coisas bobinhas e aquelas gracinhas que eu amo literalmente!

Antes de eu descer ele quis me beijar, pensei que seria na boca mas ele deu um beijo na minha testa e fez um carinho rapidinho na minha barriga. Dei um sorrisinho e olhei para trás me despedindo do Lucas já que a Mariana ainda tava dormindo.

Desci dando um tchauzinho e fui seguindo o meu caminho com um aperto fraquinho no peito, fui torcendo pra não ser nada, muito menos alguma coisa de ruim com o Coringa...

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora