Capítulo 1 : O choque das marés

4.7K 333 746
                                    

Esta história tem atos de grande violência e obscenidade eventual.

Aproveitem essa fic maravilhosa <3
...................................................

Kara Danvers desceu o caminho de paralelepípedos que ladeava o pátio. Havia um grupo de soldados de uniforme cinza em formação, todos reunidos em uma longa fila. Um sargento gritou uma direção, os soldados em treinamento se virando em uníssono. Eles continuaram a praticar enquanto Kara passava, atravessando o pátio e entrando no forte naval interno. Ela tinha acabado de ser chamada ao escritório de seu general para o que ela sabia que seria sua próxima missão.

Kara chegou ao escritório de Isaac Hebrew, batendo duas vezes antes de entrar. Ele estava sentado em sua mesa, outro capitão da marinha sentado um pouco fora do centro dele, de costas para a porta. Kara ficou rigidamente atenta enquanto entrava totalmente na sala. Isaac Hebrew olhou do outro capitão para Kara.

— Ah, capitã Danvers! Estou feliz em ver que você voltou de sua viagem. — General Hebrew disse com um breve aceno de cabeça.

Kara retribuiu o aceno com a cabeça enquanto o hebraico disse a ela para se acalmar, convidando-a a se sentar. Kara fez o que lhe foi dito, olhando para o outro capitão enquanto se ajustava na cadeira um pouco desconfortável. Ela reconheceu o homem como Franklin Rowell; Ele capitaneou um navio de combate maior chamado The Harpy. Era bem conhecido por ser um dos navios mais bem armados num raio de cem milhas. Bem ao lado do navio de Kara, O Oryx.

Normalmente Kara era designada para ficar sozinha durante suas implantações, ou se ela tivesse uma segunda mão, elas não eram tão blindadas quanto a Harpia. Ela silenciosamente se perguntou que tarefa eles receberiam que exigia um poder de fogo tão pesado.

Kara não teve que esperar muito por sua resposta, o hebraico foi direto para sua tarefa.

— Eu tenho vocês dois aqui porque preciso que vocês dois trabalhem juntos; vocês são os melhores capitães da frota e os mais armados de toda a Marinha Real. A Harpia e o Oryx serão colocados em uma missão de escolta. — Kara tentou não arquear a sobrancelha. Uma missão de escolta? O que ou quem era tão importante que precisava dos dois para ser sua escolta?

Hebreu pareceu ver a confusão no rosto de Kara, explicando brevemente mais.

— A rainha pediu pessoalmente por vocês dois. Ela reconhece seus registros quase perfeitos e sabe que você fará o trabalho corretamente. — Isaac olhou entre seus dois capitães, sobrancelhas grossas baixas em concentração.

Depois de uma pausa, Kara não pôde deixar de fazer a pergunta que queimava em sua mente.

— O que exatamente estamos escoltando, senhor? — Hebraico encontrou seu olhar, preparado para a pergunta.

— Oficialmente, você está transportando um simples carregamento de suprimentos para nossos aliados através do mar... Não oficialmente, você está escoltando Sameer Humphrey de volta ao seu reino.

Sameer Humphrey era o rei do continente vizinho, que por acaso era uma rota comercial muito importante e um aliado muito poderoso.

— Mas senhor, Humphrey não tem sua própria frota naval? — Rowell perguntou, levantando sua própria sobrancelha.

— Ele tem, mas tecnicamente ele não deveria estar aqui; é por isso que vocês dois não vão contar a ninguém sobre quem vocês estão escoltando... Nem mesmo sua tripulação. Se alguém perguntar, você está transportando um simples carregamento de suprimentos para aliados do outro lado do mar. —Hebreu deu um olhar severo para cada um de seus capitães, tentando ter certeza de que eles entenderam.

Sea Of Hearts - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora