🥀Capítulo 3🥀

22.1K 1.7K 444
                                    

                                  Bella

— Não vai me convencer desse jeito... - me escondi de baixo das cobertas.

Gritei quando ele subiu em cima de mim e rasgou as cobertas jogando os rasgos no chão, ele agarrou meus tornozelos abrindo minhas pernas e logo sua mão puxou minha calcinha a arrebentando e rasgou minha camisola me deixando nua.

Ele olha para a minha intimidade e cruzei as pernas tentando esconde-la, ele deu um tapa forte nas minhas coxas e as abriu.

— Isso aqui é meu, então não ouse esconder isso de mim. - grunhiu segurando forte o meu rosto me forçando a olhar para ele, ele estava nu.

Seu peitoral sarado escorria suor e seus cabelos longos estavam soltos e batiam até seus ombros, minha boca salivou quando vi seu pau duro e ereto, isso era uma visão divina.

— Gostou do meu pau não foi? Pode brincar com ele, querida, sei que você quer...- diz enquanto se masturbava lentamente na minha frente.

Me sentei na cama e sua mão agarrou meus cabelos fortemente causando uma dor excitante, ele se ajoelhou na cama ficando na minha frente.

Ele me encarou com um sorriso felino quando seu pau bateu na minha cara.

Deslizei a língua por sua extensão e rodei com a língua a ponta rosada fazendo ele gemer alto, coloquei seu pau na boca e masturbei a base enquanto o chupava em movimentos de vai e vem, ele puxou meus cabelos levemente.

— Quero que olhe pra mim enquanto me chupa. - sua voz saiu grossa e olhei em seus olhos que brilhavam verdes, ele começou a estocar em minha boca e o senti no fundo da minha garganta.

Ele para, tira o pau da minha boca e me empurra me deitando na cama.

— Quero ver você se tocando. - ele se deitou de lado na cama fazendo com que cada parte do seu corpo ficasse a amostra.

Inferno de homem gostoso.

Minhas mãos deslizaram pelos meus seios e gemi quando os toquei, cada mínima parte do meu corpo se encontrava sensível e em chamas, estava inerte de desejo.

Enquanto massageava o bico dos meus seios rígidos minha outra mão desceu até a minha intimidade, meus quadris estremeceram quando deslizei os dedos   pelo meu sexo e comecei a masturba-lo.

Gemia sem pudor, sentia tanto prazer que pensei que exploridiria...

Isaac sobe em cima de mim e tira minha mão de lá. Ele selou meus lábios enquanto suas mãos deslizaram pelo meu corpo.

Eu o queria em todos os sentidos.

— Ah... Bella, está tão necessitada. - sussurra entre beijos. — Me deixe dar o que deseja...

Ele trilhou beijos pelo meu corpo e quando chegou na minha intimidade apoiou minhas pernas em seus ombros, Isaac me encarou com um sorriso safado nos lábios antes de deslizar a língua pleo meu ponto sensível e...

Acordei.

Fiquei alguns segundos olhando para o teto completamente frustada, estava suada e sentia minha intimidade encharcada.

Pela Fada Madrinha...eu tinha gozado sonhando.

Me espreguicei e gritei quando virei pro lado, Isaac estava me encarando com os olhos verdes brilhando , me afastei tão rápido da cama que me enbolei nas cobertas e cai no chão. Resmunguei de dor e olhei brava para Isaac que me encarava com um sorriso pervertido.

— Quer me matar de susto!? - xingo enquanto me levantava do chão, tinha certeza de que estava vermelha e quis sumir do mapa.

Isaac me pega no colo com facilidade, como se eu fosse leve uma pena e se senta na cama comigo em seu colo.

A Bella e o Alfa- Livro 2 da Saga " Contos De Fadas" Onde as histórias ganham vida. Descobre agora