Capítulo 24

2K 234 94
                                    

As crianças demoraram a dormir na noite anterior. Taehyung não saiu do lado do irmão gêmeo até que ele estivesse dormindo, e Seokjin ficou com eles, embalando Jungkook em seus braços. Antes de colocá-los para dormir, o ômega mais velho ainda tentou acalmá-los, explicando que, às vezes, os adultos se desentendiam e isso era completamente normal.

Quando voltou para o quarto, encontrou Namjoon ainda acordado. Os dois se encararam e o ômega suspirou. Ele podia sentir o quanto o alfa estava arrependido pela briga.

— Eles dormiram... Taehyung e Jimin quiseram dormir juntos e eu deixei.

— Sim, sim, claro... — o alfa assentiu, sentindo-se triste ao lembrar novamente dos rostinhos dos seus filhos mais cedo.

— Eu vim só para te avisar, sei que está preocupado. Acho melhor eu dormir com o Jungkook hoje, tá? Amanhã podemos conversar melhor. Já está tarde, estamos cansados e não chegaremos a lugar nenhum nesse estado. — novamente, o alfa assentiu.

Seokjin saiu do quarto e fechou a porta. Vendo-se novamente sozinho naquele quarto silencioso, o alfa se pegou novamente refletindo sobre tudo o que ocorreu no último ano, desde o caso Lee a até àquela noite, como tudo tinha se desenrolado e, principalmente, como ele tinha errado várias vezes naqueles meses. Bufou, frustrado, e ajeitou-se na cama, cobrindo-se melhor com o cobertor. Fechei os olhos e deixou sua mente viajar.

"Diferente do que eu pensava, você não traiu só a mim, você os traiu também, e isso eu nunca vou perdoar." as palavras de Seokjin ressoavam na sua mente. Nunca tinha visto a situação por esse ângulo. Sabia que tinha sido um péssimo marido para Seokjin, isso desde antes de ter se envolvido com Chansung, mas perceber que foi um péssimo pai quando as coisas apertaram, deixou-o ainda mais devastado. 

Ele sabia como era se sentir preterido por um dos pais, sua appa não foi presente na sua criação, e ele jurou para si que seria diferente. Ele tentou, com certeza era mais próximo dos seus filhos do que sua appa era de si quando ele era criança, mas aquilo não era o suficiente. Quando as coisas ficaram ruins, e as crianças precisaram dele, ele se afastou. Ele foi fraco. Seokjin teve que lidar com quase tudo sozinho, o que era muito injusto com o ômega. 

O seu ômega precisou dele, e ele não estava lá.

No fundo, sabia que tinha sido injusto acusar Seokjin de ter um caso com Jongsuk sem nem ao menos ouvi-lo antes. Mas estava tão magoado com a cena que viu e os mil cenários que projetou em sua mente, que apenas não conseguiu se controlar. Mas, Namjoon sabia que se realmente estivesse acontecendo algo entre Seokjin e Jongsuk, a maior parte da culpa era do alfa. 

Jongsuk era ardiloso e manipulador, tinha seduzido e acabado com a vida de diversos ômegas nos últimos anos. Ele não tinha escrúpulos, com certeza poderia se aproveitar do momento de fragilidade de Seokjin para conquistá-lo sem a mínima dor na consciência. Depois, descartá-lo-ia como fez com todos os outros. Seokjin teria o seu coração partido novamente e Namjoon não poderia fazer coisa alguma para impedir.

O pior de tudo era que Namjoon sabia que tinha culpa nisso. Colocou o marido de lado por muitos anos, sem realmente tratá-lo como seu companheiro de vida. A situação com Chansung tinha sido o estopim, mas não era o fim e nem o começo dos problemas deles. 

Perguntou-se porque tinha deixado a situação chegar a aquele extremo. Ele amava o marido, isso não tinha como questionar. Ele sentia, no fundo do seu ser, que era completamente apaixonado por Seokjin. Apaixonado de uma forma que o fazia questionar se era saudável nutrir um sentimento daquela magnitude. Mas, como mesmo assim ele deixou tudo desandar daquela forma? Como não percebeu que estava se distanciando e magoando o seu ômega?

Despedaçados | NamjinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora