seven; multi

112 8 0
                                    

O SORRISO DE CATERINA FEZ o início da manhã valer a pena. Foi bom para Sebastian ver a facilidade com que ela se dava bem com seus colegas de elenco, já que eles se tornaram sua família há muito tempo. Aqueceu seu coração vê-la abraçar Chris Evans e depois Chris Pratt. Todos eles combinavam tão bem e ele não poderia estar mais agradecido.

"Sabe, é falta de educação ficar encarando,. Paul Rudd comentou, vindo atrás de seu amigo. Sebastian revirou os olhos, dando a Paul seu olhar de 'já terminou?' característico.

"E-Eu não estou encarando. Estou observando."

"Então você apenas observa todos no mundo com olhos de cachorrinho 'eu te amo tanto que faria qualquer coisa por você'? Bom saber."

"Eu não estou olhando para ela com..." 

"Paul! Meus dois homens favoritos." Caterina se aproximou deles com um sorriso caloroso, abraçando Paul com força. "E não é que você está bonito?"

"Eu não estou sempre?" ele respondeu, ganhando uma risada de Sebastian e Cat.

"Não fique flertando com minha garota agora, Rudd." Sebastian provocou, fazendo Caterina rir e empurrá-lo levemente.

"Não seja possessivo, Stan." ela respondeu, um sorriso claro em seu rosto. Paul revirou os olhos para eles; qualquer um poderia dizer que eles estavam loucamente apaixonados, mas eles não conseguiam ver. Foi frustrante para o resto do elenco, mesmo que estivessem cegos pelo fato de os dois serem casados. E isso lembrou Paul de suas palavras do dia anterior, palavras às quais ele se manteria fiel. Só não agora.

--

Antes que qualquer um deles percebesse, a sessão de fotos acabou. Caterina tinha gostado de ver seus amigos interagirem de uma maneira tão calorosa, vendo sua felicidade genuína ser retratada. E ela adorava especialmente assistir Sebastian, como ele se iluminava quando estava perto de seus amigos, como ele piscava para ela sempre que capturava seu olhar. Quando ela olhou para o grupo se preparando para sair, ela teve um pensamento claro: essa sessão de fotos seria tão boa em HD, mas foi incrível na vida real.

"Você está muito bonita pra ficar só olhando." Elizabeth disse, sorrindo enquanto se aproximava de sua amiga. Caterina riu, assentindo em resposta.

"Só estou observando vocês. Nós temos um casamento hoje, então é bom me distrair por um momento." explicou ela. As sobrancelhas de Elizabeth franziram, ligeiramente confusas com a resposta.

"Nós?" ela respondeu, inclinando a cabeça.

"Sim, Seb vai comigo aos meus compromissos de hoje. Tenho que garantir que tudo corra bem para o casal sortudo, e ele não queria ficar sozinho em casa, nem sair com ninguém. Droga, eu deveria ter perturbado Mackie para levá-lo para sair."

Elizabeth riu de sua amiga, que também estava rindo. O pensamento de Anthony e Sebastian saindo o dia todo não era novo e eles faziam isso com frequência, mas ela só podia imaginar as conversas que Mackie tentaria iniciar agora. Aquele homem era coisa de outro mundo.

De repente, seu nome foi chamado e ela olhou para ver Paul Rudd acenando para ela olhar para onde ele estava com um Sebastian levemente preocupado e um Chris Pratt perplexo. Ela e Elizabeth caminharam até eles, confusão clara em ambos os rostos.

"Sim, o que está acontecendo, formiga?" ela perguntou, claramente sem ânimo para o que quer que ele tivesse planejado. Ele apenas sorriu para ela enquanto ela cruzava seu braço com o de Elizabeth.

"Então, o Pratt Pratt aqui não acredita completamente que você e Seb aqui estão juntos. Quer provar isso?" ele perguntou, um sorriso no rosto. Caterina olhou para ele tão intensamente que sua expressão mudou radicalmente, mas ela assentiu mesmo assim. Ela realmente entendeu que isso era uma referência à conversa do dia anterior, mas isso não a fez perder a vontade de socá-lo.

"Ok, primeiro, eu te odeio, e segundo, eu te odeio." ela apontou para Paul e Sebastian, ganhando um olhar incrédulo do romeno.

"Ei, o que isso..." Sebastian começou, apenas para Caterina cortá-lo. Chocante para os dois, não foi por uma réplica perfeitamente elaborada - que parecia sair de sua boca tão facilmente na presença dele - mas por um beijo. Isso abalou os dois, nenhum deles realmente esperando que ela fizesse isso. No entanto, Caterina se viu mergulhada em um beijo com aquele que era seu melhor amigo à quase 22 anos, na frente de todos os amigos, com pouca percepção do que estava fazendo. Apenas alguns momentos depois, ela se afastou, lembrando o fato de que ela tinha um trabalho para fazer.

"Eu vou, uh, estar no carro." ela respirou fundo, rapidamente dando um passo para trás e saindo do estúdio em que estavam. Sebastian ficou boquiaberto quando ela saiu, ganhando um sorriso malicioso de Paul.

"Você vai engolir moscas assim." ele informou ao homem, que lhe lançou um olhar.

"Vou matar você, Rudd." foi sua resposta amarga. Porque não importa o que tinha acontecido, os dois melhores amigos eram capazes de reprimir qualquer sentimento. Não tinha sido grande coisa, nem um pouco. Casar-se não era grande coisa para Sebastian porque era com Caterina, em quem ele confiava sua vida. Ele poderia lidar com o fato de morar com ela, agindo como se eles estivessem juntos. Mas e agora? Sebastian não podia negar a sensação que acabou de sentir. Pior ainda para ele, ele não podia negar o fato de que estava se apaixonando desesperadamente por Caterina Stan.

--

Caterinastan: parabéns ao casal feliz! Estou tão incrivelmente feliz que vocês me deram a oportunidade de ser sua planejadora

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Caterinastan: parabéns ao casal feliz! Estou tão incrivelmente feliz que vocês me deram a oportunidade de ser sua planejadora. que sua vida juntos seja alegre e brilhante ❤

𝐩𝐥𝐚𝐲 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝, 𝐬𝐭𝐚𝐧 (tradução)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt