Capítulo 24

16.3K 926 8
                                    

"Estou passeando, estou, estou passeando em você, baby

Em você, minha lady a noite toda, a noite toda!

Estou indo cuidar do seu corpo

Eu vou ser gentil, não grite

Está ficando mais quente, faça ser mais suave

Sinta o seu peito em cima de mim

Estou passeando, estou passeado

Estou passeando, estou, estou passeando em você, baby

Em você, minha lady a noite toda, a noite toda!

Vou te fazer sentir o que é o amor

Fraquejando tudo em seus joelhos

Beijo seu corpo de baixo á cima

Todo o caminho para baixo até seus pés!"

Somo- Ride.

Raul Storini

Passamos o resto do dia na cama, trocando caricias, nos beijando apaixonadamente ou simplesmente conversando, apesar do momento descontraído Laura não estava totalmente relaxada, a preocupação não estava nítida em seu comportamento, no entanto eu enxergava através dos seus olhos. Eu também sabia o exato motivo de sua tensão, Vivian estava fechada, não queria compartilhar seus problemas com Laura, podia sentir que isso a entristecia e a fazia sentir uma péssima pessoa e uma má amiga, aquela que não se importa com os sentimentos alheios que é egoísta o suficiente para deixar de lado as coisas ruins que acontece com as pessoas do seu convívio.

Queria provar que ela não era nada disso que estava pensando, provar que era sim sensível as emoções, Laura precisava entender que tudo que Vivian estava precisando no momento era um espaço e apoio, não de alguém especulando todas a suas atitudes. Com muito cuidado toquei nesse assunto com a mulher que estava aflita, quase no estagio máximo de impaciência.

- Laura, eu sei que...- ela olhava-me atentamente — Sei que está preocupada com sua amiga, mas pare e pense um instante talvez ela só precise de tempo pra se encontrar.- minha voz era carinhosa, esse assunto era delicado e eu não queria que ela pensasse que eu sou intrometido.

Fechando os olhos ela respirou fundo e assentiu, Laura sabia das necessidades de sua amiga só não queria acreditar que elas eram reais.

- Eu sei e concordo plenamente com isso- não alterou seu estado de espirito- Eu apenas não consigo deixar de me preocupar! — justificou-se- Vivian disse que estava doente, mas que não era nada preocupantemente grave- ouvia atentamente o seu desabafo — Ontem ela some com desconhecido e hoje me liga dizendo que teve uma crise e estava no hospital.

- E ela disse que estava tudo bem?

- Sim ela disse, exigi saber onde estava e ela apenas me prometeu que voltaria a noite — disse um pouco desanimada.

- Quer um conselho?- perguntei descontraído.

- E qual seria esse conselho? — arqueou a sobrancelha de maneira desafiadora.

- Que eu conheço alguém que pode te ajudar a relaxar e esquecer a realidade por algum tempo — falei presunçoso.

- E quem seria esse alguém? —fez uma falsa expressão de pensativa.

- Mesmo sendo um enorme sacrifício eu posso te mostrar. — fiz uma drama entrando na brincadeira, que ainda não havia começado.

Olhando fixamente para seu rosto, decorando cada traço que o formava senti meu coração encher-se de emoção, a beijei derramando meus sentimentos e minha alma no gesto sendo correspondido com igual intimidade, nos separamos e Laura sorriu apaixonadamente para mim naquele momento tive a confirmação, a certeza que ela era a mulher da minha vida.

Atração irresistível ( EM EDIÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora