Capítulo 38 - Até que a morte nos separe.

545 52 5
                                    

Olá, meus girassóis! Demorei mas voltei, e voltei com o capítulo que eu diria que é o meu favorito.

Aviso: por ser um capítulo muito importante, eu narrarei apenas no começo e meio. Quero que vejam o ponto de vista dos personagens protagonistas, por isso haverá mais de uma troca.

Boa leitura!
•••

Ver os pequenos a cada dia que passa crescerem é algo tão incrível e perfeito de se acompanhar para o casal.

O que posso dizer se não que o tempo voa? Momentos são deixados para trás, cicatrizes são curadas mas a estrada da vida segue sempre em frente com seus caminhos e estações.

Mais longos seis meses se passaram, os bebês já estão prestes a completar um aninho para a alegria de Jeon e Park.

Mas algo extremamente importante acontecerá hoje, literalmente um de seus maiores sonhos... Jeon e Park irão se casar finalmente.

Toda a cerimônia foi planejada com muito amor e dedicação por todos esses seis meses. Escolheram até o local para a viagem de lua de mel.

Jeon está a literalmente uma semana sem ver o seu noivo e seus filhos por conta do período de preparação dos noivos para o casamento. Os pequenos ficaram com Park pois mesmo que se alimentem de comidinhas sólidas, eles ainda são amamentados.

Jeon estava diante da igreja de braços cruzados com sua mãe pronto para a marcha nupcial. Trajando um terno num tom petróleo feito completamente sob medida.

As portas da igreja logo se abriram e o som da marcha nupcial começou a tocar, todos ficaram de pé e lentamente ele e sua mãe foram caminhando até o altar.

A igreja estava realmente muito linda e impecavelmente organizada. As mesas dos convidados com os melhores tecidos e louças, o local lotado de flores... Eram inúmeros detalhes!

Os bebês estavam nos braços do Jinwon e do Seokjin, as coisinhas mais lindas de vestido branco e terninho.

Senhora Jeon concedeu sua benção a Jungkook com um beijinho em sua testa e o deixou no altar.

— Eu estou orgulhosa de você, meu filho! — Ela sussurrou derramando lágrimas.

Jeon ficou de pé no altar esperando seu amor. Seu coração acelerava a todo momento e sua respiração ficava falha. "Por que demora tanto?" — Pensou.

Pouco tempo se passou até que as portas da igreja foram abertas novamente, e lá estava ele... Deslumbrante... Trajando um terno branco num tom branco perolado sob medida, o cabelo jogado para trás cheio de enfeites prateados, uma maquiagem linda no rosto e segurando um buquê de rosas.

Em sua frente vinha a dama de honra jogando as pétalas e o pajem com as alianças.

O coração de Jeon se acelerou mais que o normal, as saudades que ardiam em seu peito estavam saindo aos poucos com a presença do seu amado ali.

Aos poucos ele veio se aproximando de braços cruzados com o seu pai, a dama foi até seu lugar e o pajem entregou as alianças para o padre.

O senhor Park se despediu de Jimin no altar com um beijo na testa e o entregou para Jeon entendendo sua mão.

Jeon segurou a mão dele e delicadamente depositou um beijo ali.

— Você está perfeito, meu amor! — Sussurrou.

— Você também! — Park sorriu daquele jeitinho que o faz derreter.

— Vamos dar início a celebração! — O padre ditou. — Estamos presentes aqui para celebrar a união dessas duas pessoas, provando diante de todos o seu amor através dessa união e também de votos. Podem começar!

O eclipse da nossa dança • Jk + pjm (M-PREG)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora