Nuovi sentimenti

38.1K 2.6K 3.1K
                                    

Sobre um dos acontecimentos do capítulo, SIM, as ordens podem ser dados perante qualquer público.

Sem comentários desagradáveis, não tolero preconceitos, não tenho piedade ao dar block.

Sigam meu perfil aqui no wattpad, eu sempre posto avisos da fanfic por lá, não irei responder comentários de atualizações nos comentários dos capítulos, então me sigam para ficar por dentro dos avisos postados.

Deixem o votinho🌟

Boa leitura❤

Seu olhar me quebra facilmente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu olhar me quebra facilmente.

Entre um emaranhado de lençóis vermelhos, Jimin remexia-se preguiçosamente, o corpo dando sinais dolorosos, lembrando-lhe, mesmo que inconsciente pelo sono, o ocorrido na noite anterior. Ainda com os olhos fechados, correu os lençóis macios com as pontas dos dedos, sentindo falta do corpo quente, que o aqueceu e lhe afagou naquela noite.

Com os lábios formando um bico emburrado, ele abriu os olhos morosamente, acostumando-se com a luz que emanava no quarto. Jimin se questionava intimamente, de onde surgia aquela luz forte e brilhante. Vasculhou o cômodo com seus lumes semiabertos, notando uma clarabóia grande no centro do local, onde os raios de sol invadiam atrevidamente, dando ao lugar um toque bonito e aconchegante. O loiro sorriu, sempre quis ver uma cena igual a essa, ou até mesmo ter uma claraboia em seu quarto, e mais uma vez, como em um passe de mágica, Jungkook adivinhava secretamente suas vontades e pensamentos.

- Você já está acordado, pequeno?- Jimin escutou a voz melodiosamente rouca e com um toque carinhoso em suas palavras proferidas. Seu sorriso se alargou, fitando com intensidade o dono da bela voz.

Era deslumbrante a imagem que passava por sua visão, Jungkook com uma calça de seda preta, as mãos posicionadas nos bolsos largos do tecido, o tronco musculoso, bem desenhado e nú, com as tatuagens que lhe cercavam à mostra. Os cabelos negros emaranhados e molhados, e o sorriso ladino que não abandonava seus lábios finos e bonitos. O loiro estava perdido no belo corpo à sua frente, e estava claramente apaixonado por aqueles olhos amendoados, tão pretos quanto o céu em toda sua escuridão, encantado com sua maneira de arrancar os seus suspiros mais profundos, enfeitiçado por seu olhar sobre ele, fascinado por aquele que lhe fez notar o quão incrível poderia ser a dor e o prazer, mesclados em uma única composição harmoniosa.

- Jimin!- Jeon pronunciou, livrando o loiro de seu estado hipnótico e apaixonado.

Sentou-se abruptamente com os lençóis embrulhados por seus dedos, ao mesmo tempo que escondia sua própria nudez, envergonhado pelo estado avaliativo e abobado que se encontrava naquele momento. O movimento brusco cometido, permitiu que a dor se apossasse de seu corpo.

O agiota (BDSM)⚫⛓🍷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora