Capítulo 71

740 100 3
                                    

Henrique Gonçalves

Após saber do atentado sofrido pelo Léo, não consegui parar de me preocupar com ele e com a segurança dos meninos ,eu não tinha ideia de como garantir isso , então pensei em ficar o máximo possível ao lado deles.
Pela manhã resolvi não ir para o escritório e ficar com o Leonardo,garanti que as crianças ficassem com um pouco mais de segurança então pedi mais homens para o Danilo para que protegessem eles. Assim que o Leonardo acordou resolveu descobrir quem era o traidor e para isso precisava saber com quem um dos seus soldados conversava e foi assim que seguimos para a comunidade, lá descobrimos que a Iris estava envolvida e que na verdade era ela a informante do PH ,o Léo resolveu tirar dela a localização do PH e para isso a colocou em uma situação que a forçasse a falar .
Enquanto não tínhamos a resposta ,voltamos para a casa do Léo na comunidade , estávamos discutindo formas de como pegarmos o PH, até que o Danilo recebeu uma ligação:

_________Alo!... Oi..e aí? Como vai a família?... Manda lembranças...diz que qualquer dia passo por lá... ok...o que que manda ?.... Hum? O QUE? ...QUEM FEZ A DENUNCIA?... QUANDO SERÁ?..... OK! Valeu caratê devo uma.... Disse ele e depois encerrando a ligação.

__________O que houve Danilo?

__________Leo.... você não pode ficar aqui...

___________E porque não?

___________Era o Soares ....nosso informante na delegacia ....ao que parece alguém fez uma denuncia contra você...e a polícia está a caminho para te encaminhar a delegacia....

__________Como assim fizeram um denuncia contra mim?...

___________Meu pai....Isso é coisa dele....

___________Exato!... Ele disse que você o ameaçou com uma arma e pelo visto há testemunhas.....por isso você tem que ir se os caras te pegarem vai ser difícil te tirar de lá...parece que ele cobrou um favor do delegado...

____________Merda! Filho da puta !.... Eu sei que é o seu pai ,mas a minha vontade é de meter mesmo uma bala nele.... Disse o Leo furioso.

____________O Danilo tem razão.... você não pode ficar aqui....vai para algum lugar ...que ninguém saiba .. e assim que puder entre em contato ,vou fazer de tudo pra colocar essa acusação por terra..... agora vai...se cuida...

____________Mas e você...? Não posso te deixar desprotegido...

____________Amor... não se preocupe comigo nem com as crianças eu cuido de tudo e você se cuida ....eu te amo e vou te tirar dessa..

Nos beijamos e depois de muita resistência ele saiu pegou carro do Danilo e sumiu para um lugar que nem eu poderia saber.
Assim que o Léo saiu ,eu entrei em contato com o meu pai:

____________Hum...foi mais rápido do que eu imaginei... Disse o meu pai ao atender seu celular.

_____________E você foi mais baixo do que eu imaginei que poderia ser....

_____________Eu só fiz o que prometi fazer.....

______________Porque não nos deixa em paz?....

_____________Assim que voltar a empresa e largar esse marginal....

_____________Isso não vai acontecer....e se você não voltar atrás na denuncia ,serei obrigado a enfrenta lo..

______________Você acha que consegue?...

______________Pelo meu marido .... faço qualquer coisa , até mesmo enfrentar você...

______________Então que assim seja....nos vemos por aí....Disse o meu pai encerrando a ligação.

Tudo Culpa do Destino...Where stories live. Discover now