23. Corrida Contra o Tempo

19.9K 2.5K 14.4K
                                    

Oi! Voltei rapidinho, né? Tava ansiosa!

Obrigada pelos 183K. Obrigado pelo apoio de vocês! Será que antes da próxima att a gente bate 200K? Meu sonho de princesa.

Leiam com "Kiwi - Harry Styles"

Aviso que não sei nada de informática, então se tiver alguma informação meio redundante ou equivocada, me avisem para eu retificar. Sou totalmente leiga nessa área e evito entrar muito. Falo por cima do que os professores de informática me ensinaram.

Tenham uma boa leitura, y'all!



O mal é uma prece.

Quando você se ajoelha, desiste e se rende a todos seus pecados; você devota sua alma ao mal. Você implora para que ele te sucumba e o devore.

Você quer ser um pecador.

Com as pernas trêmulas, os joelhos dobrados em posição de reza, os olhos fechados tão fortemente que quase lhe deixa tonto. Em mãos, toda a fonte de seu desejo sombrio e profano. Sem rodeios, peça para que te erga do chão do santíssimo e solitário caminho.

Peça para que venha.

Porque Deus até que ajuda, mas é o Diabo que mantém em pé.

LOUIS WILLIAM TOMLINSON - P.O.V

Um zumbido apitava em meu ouvido quando eu pisquei os olhos fortemente, me dando conta que já estava há 1h sem parar só digitando no notebook.

Senti minhas costas estalarem quando reclinei na cadeira de madeira desconfortável, e de forma sutil, levantei minha visão da tela para Niall que estava no sofá com a aparência meio doente.

O lobo dele tinha abaixado a guarda e mesmo que ele não estivesse propriamente mal, ainda restava a aparência meio enferma. Os olhos azuis com olheiras fundas, a pele mais pálida e a boca um pouco ressecada.

Não tinha me ligado que o lobo era tão vital assim.

— Evite olhar muito. Ele fica irritado — avisou Margot ao meu lado, carregando algumas armas enquanto mantinha a visão de águia no marido.

— Quando ele não fica irritado?

— Realmente — riu baixinho. — Ele já está se sentindo meio inútil porque as habilidades dele foram reduzidas a praticamente um humano antigo, agora a aparência está sendo um problema também.

— Parece doente.

Margot soltou um suspiro longo, esfregando as têmporas e eu me permiti observar os olhos castanhos claros aguados. Deveria ser difícil viver e experienciar essa situação toda.

— Ele vai sair dessa. Relaxa. É o psicopata do Niall — expus o óbvio, voltando a prestar atenção na tela do meu computador. — Estou sentindo que esqueci de algo.

Margot encarou por cima o que eu fazia, porém por não entender quase nada, provavelmente deve ter visto só um monte de código aleatório.

— Zayn! — gritei pelo ômega que estava na cozinha.

— Sim, senhor?

— Como que você conseguiu passar por esse firewall? — Mostrei na tela o problema que estava sendo difícil de hackear e ele se sentou ao meu lado, parecendo pensativo.

— Não tentou localizar o IP? Às vezes a gente consegue achar a rede.

— Nadinha — resmunguei consternado. — Porra! É impossível que ele não tenha um ponto fraco.

Viúva Negra | L.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora