134

35.8K 2K 504
                                    

Lua🌙

Fiquei pensativa, me sentindo mal pelo que eu tinha falado, eu sabia que a culpa não era minha e que ela que tinha que se sentir mal pela forma que me tratava, mas a consciência pesava de qualquer forma.

Eu queria que aquilo tudo acabasse, mas também não ia ficar levando uma culpa que não era minha. Talvez eu até tivesse errada em ter colocado ela pra fora, mas eu não sei se aguentaria ouvir ela me colocar pra baixo mais uma vez.

O tempo muda as coisas e as pessoas, e quando ela estivesse disposta a mudar eu tava ali esperando de peito aberto pra recomeçar. Amor de mãe é uma coisa que não tem comparação, eu queria ela longe porque tava me fazendo mal mas ao mesmo tempo perto porque de qualquer forma o amor permanecia ali..

Por fim respirei fundo e levantei pra fazer a comida, eu amava cozinhar, principalmente quando eu tava com a cabeça ocupada pensando em algum problema.

Coloquei o meu prato sentando na mesa e comecei a comer devagar, tava muito bom. Larguei o celular de lado pra comer direito mas acabei não resistindo quando vibrou e eu vi que era uma mensagem do Diogo, ou melhor, uma foto dele, Mariana e Lucas sentados no sofá.

"Só falta você e o bebê aqui❤" foi o que ele enviou logo em seguida depois da foto, me fazendo soltar um sorrisinho. Respondi e logo em seguida larguei voltando a comer, depois que terminei levantei colocando o prato na pia e aproveitei pra lavar.

Sentei no sofá mexendo no celular por um tempo e vendo algumas fotos que tinha por ali eu fui inventar de pintar as unhas. Já tava escurecendo, assim que peguei os esmaltes pra passar o Diogo mandou mensagem perguntando se eu já tava arrumada, respondi que não na maior sinceridade e ele disse que não ia sair mais.

Mensagem on.📲

Diogo❤: Vou mais não, marco o bagulho cntg e na hora cê mete essa😒 (18:00)

Eu: Cala a boca (18:00)

Diogo❤: Abre as pernas (18:00)

Eu: Vem cá que eu abro (18:00)

Diogo❤: Fica aí provocando (18:00)

Eu: Que foi, amor? (18:02)

Diogo❤: Sonsa (18:02)

Diogo❤: Escrota do caralho (18:02)

Eu: Quero te ver, delicinha🥵 (18:02)

Diogo❤: Quer nada, se quisesse tinha se arrumado (18:03)

Eu: E só vale se sair? (18:03)

Eu: Vem pra cá, a gente transa e você vai embora..(18:03)

Diogo❤: Vai me usar e me chutar? (18:03)

Eu: Sem compromisso🤪 (18:04)

Diogo❤: Brinca muito, fica aí com esse teu papinho de sem compromisso (18:04)

Diogo❤: Tu é minha mulher, dona do meu coração e do meu pau, te amo❤ (18:04)

Eu: Sua maneira de ser fofo é totalmente putaria total kkkkkkkkkk (18:05)

Diogo❤: Tem que ter a putaria (18:05)

Eu: Vem, tô te esperando (18:05)

Diogo❤: Cê me deu maior bolo (18:05)

Eu: Não foi bolo, tô pintando a unha. Se não quiser vim não tem problema nenhum, quem perde é você (18:05)

Diogo❤: 👍🏻(18:06)

Mensagem off.

Larguei o celular voltando a pintar as unhas e esperei secar um pouco antes de ir para o banheiro, depois fui tomar banho e sentei ali novamente. Não tinha saído muito bonita mas tava legalzinha pra quem não era profissional de unhas mas sim, professora.

Era 19:40 quando olhei no celular e assim que larguei ele no sofá levantando, o telefone do apartamento tocou e eu fui atender. Era o porteiro avisando que o Diogo tava lá em baixo querendo entrar, confirmei mesmo sem entender porque realmente achei que ele não ia aparecer e minutos depois ele bateu na porta e eu abri dando de cara com o sorrisinho dele.

Lua: Pensei que você tinha desistido.-dei espaço pra ele entrar e ele entrou me puxando e fechando a porta.

Coringa: Cê fez eu mudar de ideia pô.-deu um beijo na minha cabeça.

Lua: Tô aprendendo várias malandragens com você.-ele riu me soltando.

Coringa: Minha arlequina.-puxou meu cabelo.-Tem que ser nesse pique, com o tempo vai aprendendo com seu Coringa aqui.

Lua: Meu Coringa é muito safado.-fui indo para o sofá e ele veio atrás, sentando primeiro que eu.-E eu amo ele pra caralho.-sentei do lado dele.

Coringa: Deixa eu ver tua unha que cê disse que pintou.-dei a mão direita pra ele e ele negou pedindo a outra.-Agora fecha os olhos que eu vou fazer um bagulho rapidão.-neguei.

Lua: Não, é sacanagem.

Coringa: Confia em mim? -concordei.-Então fecha a porra do olho e larga de ser otária.-revirei os olhos logo em seguida fechando e ao mesmo tempo morrendo de vontade de abrir.

Ele se ajeitou fazendo alguma coisa que obviamente não dava pra ver e logo em seguida tentou segurar a minha mão com firmeza novamente, mas eu tava sentindo que a mão dele tava muito trêmula. Colocou alguma coisa na minha mão e beijou logo em seguida puxando pra baixo, colocando no pau dele.

Abri os olhos dando um tapinha nele e fiquei totalmente sem reação quando olhei para a minha mão e vi que era uma aliança. Olhei pra ele sem o que falar e ao mesmo tempo dando um sorrisinho, era linda, prata com uma pedrinha bem pequena brilhando no meio.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

No MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora