Lena Luthor

1.3K 144 25
                                    



Parte 2 ... Só por que foram lá no meu direct perdi. Desde Já Oiiiiiiiii

Lena Luthor


- Por que essa cara ? Ouço Alex perguntar pela terceira vez naquele dia.

- Eu Briguei com a s/a. E eu estou de tpm,estou chata e ela ainda vem aumentar minhas inseguranças. Ela quase não me deixa tocá-la e vem se gabando, dizendo que Kara tocava a sua cintura despejo de uma vez.

- Sabe que isso não tem cabimento não sabe?. E que a pequena s/a te ama mais que tudo?.Devia ouvi-la ela é como Kelly Nunca ver problemas nas palavras até dizê-las. Alex diz me entregando uma garrafa d'água.

- É eu vou ouvi-la Eu a amo muito. Recebo seu carinho e então me sinto leve ao ouvi-la dizer que vamos ficar bem.

Quebra de tempo.

Sn Luthor

Eu já estava agoniada Três dias sem falar com a Lee. E isso me deixava tão mal, Eu já não comia e nem dormia,eu fui burra em contar a ela aquelas besteira mesmo nos amando ela se afastou de mim. Aquela Morena de olhos verdes na TPM é grudenta e dramática.
- Posso entrar. Me assusto ao vê-la na porta ,com aquele sorriso perfeito.
- Claro não repare a bagunça. Eu não estava bem para arrumar E.. Não termino de falar.
- É eu sei. Você não dorme não come a três dias né?. Kara me Contou por isso estou aqui. Ela me corta se aproximando de mim. - Eu Amo você, e a ideia que você não se sente confortável aos meus toques me assusta demais. merda eu deixei Ela pensar assim.

- Me desculpa Lee. Eu não queria que você pensasse Assim. Eu só não me sinto o suficiente, E perfeita para você. Eu digo olhando em seus olhos.
- Tem razão. Você é muito mais para mim muito mais meu Amor. Sinto ela se aproximar mais ainda. Me prensando na parede, suas mãos encontra minha cintura e ela apertava de leve sorrindo sacana pra mim. Sua boca indo encontro ao meu pescoço fazendo leves arrepios merda eu ja estou quente..

- Eu só vou continuar se você quiser. Você quer ?. Ela olha em meus olhos .- Eu vou fazer do jeito que você gosta amor. Deus eu estou no céu.

Então sem calcular qualquer resposta eu me jogo em seu colo e suas mãos vão automaticamente para minha bunda a apertando com força. Droga isso é tão bom..
- Lee me faz sua. Digo olhando em seus olhos.
- Minha ? Ela olha dentro dos meus olhos, e eu dou a certeza de que é isso que eu quero. Meu corpo inteiro pedia aquilo era incontrolável, era como um vicio que eu não sabia que existia até provar, eu queria mais, queria mais dela, mais do que ela poderia fazer comigo ali aquela noite. Ela morde o lábio entrelaçando os dedos nos meus, não me contive e quando vi já havia puxado novamente seu pescoço para perto de mim novamente iniciando outro beijo, dessa vez estava mais violento, eu queria que fosse mais violento e dessa vez tinha partido de mim a iniciativa. Lena aperta minhas nádegas com força e podia jurar que aquilo deixaria marcas no dia seguinte. Com uma mão em minha nuca ela me prende ali me deixando totalmente imovel beijando meu pescoço que se curvava com os beijos, minhas pernas se contraem quando sinto seus dedos dentro de mim, minha respiração era forte e meus gemidos preenchiam todo o lugar, Lee se movimentava dentro de mim cada vez com mais intensidade enquanto sua outra mão que agarrava minha nuca me aproximava dela, nós duas estávamos fazendo Amor Deus eu esperei tanto por isso quando finalmente ela solta minha nuca seguro seu rosto com as mãos respirando fundo, sinto seus dedos saírem lentamente e passar pela parte interna de minhas coxas que já estavam escorrendo o que ela acabará de fazer ali, ela então sorri para mim colocando os dois dedos na boca os chupando, meu coração acelerou de uma maneira estranha quando a vi fazer isso, era um desejo que jamais havia sentido antes.

- Eu ainda não acabei...



Imagines Katie McGrath🔥Where stories live. Discover now