Harry Potter x Tom Riddle Jr

4.6K 296 78
                                    

Harrison mal conseguiu se conter para não revirar os olhos quando Orion Black quase tropeçou em si mesmo correndo atrás de Avery Lestrange, que havia anunciado dramaticamente sua separação devido a Orion aparentemente ter um contrato de casamento com sua prima Walburga.

Ele sabia que não deveria se envolver com qualquer sangue puro, pois a probabilidade de eles estarem em um casamento arranjado era bastante alta.

Sem mencionar que ser um Peverell certamente ajudou a reforçar sua elegibilidade.

Ele não tinha nenhum contrato de casamento, pois seus pais não queriam forçá-lo a se casar com alguém que ele não queria, então ele era livre para escolher com quem queria estar.

Portanto, ele optou por se concentrar apenas em seus estudos. Se alguma coisa acontecesse com alguém enquanto ele ainda estava em Hogwarts, ele simplesmente seguiria o fluxo.

Mas, novamente, sabendo daquela maldita ameaça conhecida como Tom Riddle Jr, Harrison duvidava que a probabilidade de ele namorar outra pessoa em Hogwarts fosse bastante baixa.

Depois que ele cometeu o erro de fazer amizade com Riddle durante seu primeiro ano, o outro garoto desenvolveu uma veia possessiva em relação a ele, mesmo que eles não fossem próximos para serem chamados de amigos nem fossem tão estranhos um com o outro para serem chamados de conhecidos.

Eles estavam... no meio... mais ou menos.

Para não dizer que Riddle não era atraente. Ele era bastante atraente, inteligente e tinha esse ar que atraía as pessoas como uma mariposa para uma chama.

Harrison não era tão inconsciente de não ter uma noção do tipo de pessoa que Riddle era. Ele podia ver aquela estrutura de poder quase invisível que a Casa Sonserina tinha que via Riddle como o chefe de toda a Hierarquia.

O outro garoto certamente ganhou seu status, mas a maneira como ele chegou lá deixou muito a desejar.

Ele também estava ciente da maneira como os puros-sangues que estavam em casamentos arranjados tendiam a operar de modo que dormir um com o outro era comum.

Não quer dizer que ele participou disso porque ser engravidado por um Peverell garantiria que o portador ou portador fosse definido para a vida.

Ele não queria essa responsabilidade nem o estigma de engravidar alguém com quem não estava ligado.

Hogwarts estava cheia de lindos meninos e meninas, mas Harrison não se deixou influenciar pela boa aparência que escondia máscaras coniventes.

Ele suspirou suavemente e se virou em seu assento e continuou comendo de uma tigela de uvas que ele sequestrou para si mesmo.

Para passar o tempo, ele envolveu seus colegas de classe da Corvinal em brincadeiras leves até que uma mão inesperadamente descansou em seu ombro.

Ele enrijeceu brevemente, em seguida, relaxou seu corpo para se virar para olhar para o apêndice ofensivo, em seguida, para o dono que estava olhando para ele com um leve sorriso.

"A que devo o prazer, Riddle?" ele falou lentamente, acenando para seus companheiros de dormitório antes de dar toda a sua atenção ao manipulador sonserino.

Para seu crédito, Riddle não pareceu se incomodar com o tom de sua voz. Em vez disso, o outro garoto tirou a mão do ombro de Harrison e levou o pulso até o rosto.

Harry Potter And The One Shot Kingdom [ TRADUÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora