25. Entre a Cruz e a Espada

18.4K 2.3K 8.2K
                                    

Oi! Att dupla em comemoração aos 200K (que agora já são 205K em UM DIA? Tô tão feliz!)

Leiam com "Radioactive - Imagine Dragons" (Sim, eu sou totalmente stan deles, ok?!)

Capítulo dedicado a Ge! Meu docinho, espero que goste. Você faz meus dias mais coloridos. Te amo!


Plantei jiló, nasceu quiabo

Plantei jiló, nasceu quiabo

Mas olha como é grande a família do Diabo

Plantei guiné, nasceu arruda

Plantei guiné, nasceu arruda

Deus até que é bom

Mas é o capeta que ajuda!

LOUIS WILLIAM TOMLINSON - P.O.V

O carro estava sinistramente silencioso.

Margot estava no canto, encarando a janela extremamente pensativa enquanto eu dirigia a toda velocidade em direção aos confins dessa cidade infernal.

Niall estava no outro extremo, de vez em quando dava umas bisbilhotadas na esposa que simplesmente se negava a fitá-lo desde que aconteceu o episódio de seu descontrole. Não imaginava a culpa que ela estava sentindo ao ver que poderia ter machucado ele e principalmente pelas coisas que disse.

Connor era um assunto delicado para Horan.

Assim como eu fui prometido a Styles, ele tinha sido prometido a Mackey. A família de Connor era líder dos Carniceiros da Ordem e, totalmente diferente de mim, Niall realmente tinha se apaixonado pelo idiota. Não foi recíproco.

Quando Margot apareceu, ela encontrou um Niall totalmente sendo manipulado dentro de um relacionamento abusivo onde Connor traía e o usava só para transar. Foi um golpe baixo. Muito baixo ela ter usado isso.

Eu estava totalmente do lado de Horan, e pela primeira vez, me deparei com a falta de responsabilidade emocional — grande merda para se ter na Ordem — de Margot. Ela sabia de tudo isso. Ele a negou trezentas vezes da forma mais ríspida possível e no casamento um dos votos dela era que tentaria lhe entender ao máximo.

Não achei nenhum pouco honesto ela dizer que ele não nutria carinho ou supria o emocional quando ele literalmente hibernou a própria essência, o próprio lobo por ela.

Eu estava levemente irritado e com muita vontade de a socar.

— Ei, Niall — chamei meu amigo que desviou os azuis opacos em minha direção. Deveria estar exausto depois da queda brusca de energia.

Sem o lobo para controlar o nível de energia que ele gastava, constantemente Niall tinha taquicardias e a pressão baixava. Por isso, Lauren deixou explícito que o humor, a gestão de energia, e a forma irritada dele eram puramente estresse.

Mais uma vez, quis socar Margot. Porque ele estava assim por ela.

— Oi?

— Pode entrar em campo — autorizei sem rodeios, observando Harry me desviar um olhar analítico. Acrescentei: — Desde que tenha uma dupla.

Horan desviou os olhos para a esposa, porém foi Harry que rebateu:

— Nem pensar. Casais em missão juntos é imprudente e burro. Você precisa pensar de forma fria e calculada. Com ela perto você vai condicionar seu comportamento para protegê-la e pensar muito pouco na missão — rebateu duramente. — Eu chamei uma das minhas snipers de Elite. A Haila. Ela te acompanha.

Viúva Negra | L.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora