"Campo de quadribol"

13.7K 1.2K 863
                                    

Brianna Brooks

Já faziam alguns minutos que eu havia saído do banho e o barulho de chuva parecia julgar o tempo em que eu estava parada sobre a porta do armário. Nada parecia bom o suficiente naquele momento, nem mesmo os vestidos que eu mais amava.

Parei bruscamente de revirar o armário e soltei a peça azul que estava em minhas mãos. Afinal, por que eu estava me preocupando em me arrumar quando o assunto em questão era um encontro nada agradável com Mattheo Riddle?

Peguei o único vestido que eu não costumava usar. Ele era verde com algumas flores brancas minúsculas, tinha um decote quadrado que deixava meu colo exposto, se prolongava até minhas panturrilhas mas continha uma fenda na perna esquerda.

Prendi o cabelo em um rabo de cavalo, me estiquei sobre a cama para conferir o relógio e como previsto eu estava atrasada há exatos 5 minutos. Vesti um par de tênis branco na presa e sai cambaleando pela porta, tendo que desviar de alguns alunos que me olhavam com curiosidade enquanto eu descia correndo as escadas.

— Ei... — Ouvi a voz de Ethan me chamar antes que eu pudesse atravessar a comunal.

— Oi. — Me virei ofegante depois da pequena corrida. — Tudo bem?

— Nossa... você está... uau. — Ethan disse passando os dedos pelos fios loiros.

— Isso foi uma tentativa de elogio Hall? — Brinquei olhando para o relógio do outro lado. 10 minutos.

— Desculpa, você realmente me deixou sem palavras. — Respondeu sorrindo. — Algo importante?

Mordi a parte interna das bochechas ao sentir meu rosto corar. Não era nada importante, será que eu estava arrumada demais?

— Nada importante, irei encontrar Pansy e Draco. — 15 minutos já haviam se passado. — Eu preciso ir, até depois.

Deixei um beijo em sua bochecha e sai apressada cruzando a comunal até chegar à porta principal. Assim que abri a porta, meus olhos não capturaram nada além de um corredor vazio à frente enquanto a chuva batia com força contra as janelas. Um sentimento estranho me atingiu, decepção talvez?

— 15 minutos de atraso Brooks. — A voz de Mattheo soou e me virei para ver seu corpo encostando contra a parede de pedras. — Sério, você já ouviu falar em pontualidade?

— Me lembre novamente por que eu concordei com isso?

— Por que eu sou extremamente bonito e convincente. — Mattheo respondeu se desencostando da parede e parando em minha frente.

— Com convincente você quer dizer insuportavelmente insistente? — Retruquei cruzando os braços.

— Diga o que quiser Brooks... — Mattheo desceu com os olhos sobre meu vestido, conferindo cada parte do tecido verde. —... mas, tenho certeza que... — Os olhos de Mattheo subiram até meu rosto e as palavras pareciam presas em sua garganta.

Mattheo Riddle

As palavras estavam literalmente presas em minha garganta. Não conseguia parar de admirar o corpo de Brianna sobre aquele vestido, a maneira como ele combinava perfeitamente com a cor de seus olhos e como aquilo me deixava louco.

— Tem certeza que...? — Brianna perguntou me puxando do transe.

Parei de admirar antes que a baba começasse a escorrer da minha boca e foquei apenas em seus olhos. Porra, que olhos.

— Que você irá adorar linda. — Consegui finalizar a frase antes que as palavras se perdessem novamente.

Brianna revirou os olhos inclinando levemente a cabeça para o lado. Estiquei meu braço em sua direção mas ela apenas colocou a capa preta por fora e azul por dentro antes de parar ao meu lado.

I lie for two - Mattheo Riddle Onde as histórias ganham vida. Descobre agora