Memórias

1K 51 6
                                    

Pov.Tom

Meu dia estava estressante, comecei as gravações de um novo filme e já vi comentários podres na internet sobre isso.
Ouvi chegar mensagem no meu celular mas nem fui ver muito animado, provavelmente era minha mãe perguntando como está sendo tudo ou Nádia.
   Pensar em Nadia me desanimava, queria sentir por ela um terço do que eu senti por...
Meu coração quase para ao ver de quem é a mensagem.
Zendaya
     *Ei Tom, sei que começa às suas gravações hoje e estou passando aqui para te desejar sorte e espero que seu dia esteja sendo incrível.
Saudades senhorito estranho.

Meu Deus... Meu coração chega a errar a batida, que saudade dela.

   *Oi Daya, fiquei surpreso e feliz com a sua mensagem, estou com muita saudade.
Confesso que meu dia não estava sendo bom, mas agora com certeza vai ser incrível.

Me senti um bobo enviando essa mensagem, mas enviei mesmo assim.

     *Ei hoje é um dia especial, por que está estressado? Você não é assim.

    *Eu não sou, mas li coisas desanimadoras logo cedo e já vim estressado.

     *Não deixa isso refletir no seu dia, lembre-se sempre de como você é incrível e especial, um ator gigante. (Com certeza não é sobre a sua altura que eu me refiro).

Essa mulher tinha o poder de mudar todo o meu dia.

      *Eu ri com essa, não quer ser minha psicóloga por esses dias não? Você continua com o dom de me acalmar e tornar sempre as coisas melhores.

       *Uooou me sinto lisonjeada rapazinho, eu estou sempre aqui e a hora que quiser mandar mensagem eu te responderei com certeza.

      *Então se prepara para ter um celular bombardeado por mensagens minhas.

     *Medo

      *Eu sinto a sua falta, você costumava ser a minha melhor amiga apesar de tudo.

      *E eu ainda posso ser Tom, mas esse tempinho foi mais do que necessário, concorda?

     *Na verdade eu não sei se posso concordar já que a decisão foi sua.

     *Por que acha isso?

     * Porque eu passei a tentar encontrar nas pessoas o que eu tinha com você e isso não tem dado certo.

     *O que a gente tinha era único e esse tempo foi bom para o nosso próprio amadurecimento, conhecemos outras pessoas e a vida vai seguindo o caminho que tem que seguir.

    *Eu só sempre quis saber o motivo.

    *Tom??? Você não vai gravar não?

      *Eu vou, só me responda uma coisa antes. Foi mesmo porque nós dois morávamos em países diferentes? Ou era algo com meu biotipo ou coisa do tipo? Vi que os dois caras que veio depois de mim eram altos e do porte modelos, sérios, era isso que faltava em mim?

      *Você só pode ser louco Tom, éramos dois adolescentes e qual a chance de dar certo? Não tem nada com o tipo físico, foram questões da vida e eu costumo me apaixonar por pessoas e não pela sua forma física, o que me encantou em você é o jeito que você é bom, você é absurdamente bom em tudo que você faz e com todos ao seu redor e isso é inegável.

      *Eu fiquei me sentindo insuficiente pelo resto do ano, eu não tenho nem coragem de namorar nenhuma famosa ou coisa do tipo e isso não é culpa sua, é só meu problema com a minha aparência que vez ou outra aparece, mas eu agradeço o elogio e o esclarecimento.
   
    *Por que não me chamou para conversar sobre isso?

     *Eu não iria passar por isso, quando terminamos você disse que tínhamos um longo caminho pela frente e que encontraríamos pessoas incríveis na vida e iríamos continuar nos encontrando no trabalho e na vida, como que eu iria mandar mensagem depois disso? Mas se não era sobre minha aparência me deixa um pouco mais aliviado.

     -Ei Tom? Vamos iniciar ?
     Perguntou meu diretor
    -Vamos sim.

      *Nunca seria sobre isso, parece que você nunca nem me conheceu ou conviveu comigo.

       *Desculpa Daya, terei que gravar agora, mas posso te mandar mensagem assim que eu terminar?

      *Lógico que pode Tom, tenha um bom dia de trabalho e qualquer coisa estou aqui.

     *Obrigado Girafinha

      Finalizei as mensagens e fui gravar.

Pov.Zendaya
    Fiquei pensando no que Tom me disse e nunca foi sobre biotipo...
     Nos conhecemos com 17 anos, começamos a gravar juntos com 18 e éramos tão novos, nos apaixonamos, nos curtimos, vivemos experiências que com certeza eu nunca mais viveria com ninguém, mas não dava pra continuar.
   Nossas famílias apoiavam mas não era só sobre isso, para uma mulher negra conquistar seu espaço sem ser ligada a alguém é muito difícil, eu nunca quis um relacionamento meu na mídia, eu nunca quis que me ligassem a alguém dessa forma, desde criança eu trabalho para conquistar meu espaço e o espaço que uma mulher negra deve ter assim como as outras, as pessoas não conseguem entender a diferença que isso faz nas nossas vidas.
   Tom sempre respeitou esse meu lado, mas a ligação que faziam e a forma como ficavam em cima me desgastou, meu pai quando ainda controlava a minha carreira sempre colocou meus pés no chão sobre isso, por isso nunca assumi estar com alguém e sinceramente não sei se eu faria isso um dia.
   Namoramos de 2016 até final de 2018 e quase entrando em 2019, nesses anos juntos ficávamos indo e voltando no nosso relacionamento, ele morava em Londres e eu em Los Angeles, era difícil e não podíamos falar nada pra mídia ainda pois nem a sequência de filmes terminamos de gravar.
    Eu dei um fim no nosso relacionamento mas nunca na nossa amizade, Tom é uma pessoa boa, qualquer pessoa que o conheça só vai enxergar bondade, o coração dele é puro demais.
    Tive dois breves relacionamentos depois dele e ambos acabaram comigo sendo traída, passei um tempo tentando pensar se eu gostava daquelas pessoas ou se só queria provar a mim mesma que eu poderia ter e namorar quem eu quisesse assim como qualquer outra atriz do meio. Depois que terminei com Tom as coisas nunca mais voltaram a ser as mesmas, tinhamos acabado de fazer a divulgação do segundo filme do homem aranha e como tinhamos pausa de um ano antes de começarmos a gravar o próximo juntos eu precisei desse tempo.
   No meio disso gravei uma série e conheci o crápula que me traiu, provavelmente Tom estava falando dele.
     É tanta coisa que se eu for explicar eu não vou sair daqui hoje.

No Tempo Certo Onde histórias criam vida. Descubra agora