𝓝𝓲𝓷𝓮: 𝒯𝒶𝓀ℯ𝒶𝓌𝒶𝓎

948 102 35
                                    

Eram 14:30 da tarde e eu me encontrava sentada no sofá da sala com Emma e Chifuyu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eram 14:30 da tarde e eu me encontrava sentada no sofá da sala com Emma e Chifuyu. A loira roía as unhas enquanto o moreno esfregava as próprias mãos e eu permanecia estática a mais de meia hora vidrada na tela do notebook. Acontece que daqui alguns minutos sairiam o resultado da prova da Yoshita e estávamos todos ansiosos, tirando Kazutora que dormia tranquilamente no outro sofá. Um silêncio mortal se instalava no ambiente quando de repente um barulho rápido vindo do aparelho eletrônico pousado na mesa de centro faz com que eu dê um salto do sofá e caia no chão.  Recupero minha postura e procuro os nomes da lista de aprovados com a inicial [Inicial do seu nome].

Fulano

Fulana

*[Nome] [Sobrenome]*

Dou um grito estridente ao ler meu nome fazendo com que Emma e Chifuyu se jogassem ao meu lado e gritassem em coro comigo. Kazutora acorda olhando para os lados com os olhos arregalados.

— An? Que porra é essa? - ele se levanta com a cara amassada e senta-se conosco lendo o conteúdo na tela - Uau... até que você não é tão anta quanto eu pensava!

- Vai se foder Kazutora... - mando lingua pra ele, vendo o mesmo sorrir de lado balançando a cabeça negativamente.

Criança...

— Parem já vocês dois! Pela minha santa de mangás shoujo! - Chifuyu solta nervoso e cruzo os braços acabando por soltar um riso abafado pelo comentário dele.

— Vocês dois não tem jeito. Essas brigas todas só podem ser amor encubado que sentem! - Emma balança as sobrancelhas com um ar malicioso.

— No dia em que eu amar Kazutora, choverá pizzas do céu! - digo convicta de que ambas hipóteses são impossíveis. - Ninguém aguenta essa peste.

— Mas na hora de se deitar comigo no sofá e agarrar meu corpo sarado você gosta bastante não é [Nome]? - Dito essa frase todos os olhares dali se voltaram para ele e senti meu rosto esquentar de vergonha... preciso sair dessa agora.

— Não tô acreditando que teve agarração no sofá e vocês nem me contaram, achei que fossemos amigos! - Chifuyu uma voz carregada de drama enquanto coloca a mão no coração.

— Aha! - Ela vira meu pescoço indicando algo ali. - E esse chupão marcadissimo...  Puta merda, vocês deveriam ser mais discretos, Kazutora!

Puta. Que. Pariu... as cenas de ontem voltam a minha cabeça e quase me bato por ter esquecido de esconder a marca de Takuya. Vejo o moreno direcionar um olhar furioso ao local e ele empurra o cinzeiro que ficava na mesa no chão fazendo com que todos se assustem com o barulho de vidro quebrando. Fodeu pra mim...

— Então foi esse o emprego que você tanto queria? Deixar um cara que você mal conhece te tocar dessa forma? Não tem noção dos riscos que corre, garota?! - Ele levanta e começa a gritar furiosamente, fazendo meu sangue ferver... quem ele pensa que é pra falar assim comigo?

𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐄𝐒𝐐𝐔𝐈𝐍𝐀, 𝖪𝖺𝗓𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺 𝖧𝖺𝗇𝖾𝗆𝗂𝗒𝖺.Where stories live. Discover now