Capítulo 5: Na U.A.

459 38 12
                                    

Narradora POV

Enquanto isso na U.A.

Bakugou foi avisar ao All Might e kirishima foi avisar aos outros alunos da 1A.

Bakugou-- All Might! O DEKU SUMIU!

All Might-- Como assim, jovem Bakugou!?

Bakugou-- Ele foi teleportado pelo cabeça de nevoa que trabalha pro Shigaraki! E ele tava sob efeito daquela droga que amplia individualidades!

All Might-- Eu vou falar com o diretor Nezu e no caminho até lá eu vou mandar uma mensagem para o tsukauichi-- All Might falava eu um tom contendo o desespero e a preocupação-- O Aizawa já sabe disso!?

Bakugou-- Eu mandei o Kirishima falar para o resto da sala, vou ver se ele falou para o professor também.

All Might-- Certo, faça isso!-- respondeu (o All Might tava na forma magrela o tempo todo, ele não pode mais se transformar) correndo até o carro do qual ele veio, Present Mic estava no banco do motorista.

All Might-- Por favor, vá para este endereço, tenho que falar com a mãe do jovem Midoriya-- Pediu tentando esconder o tom preocupado em sua voz, Present Mic notando o tom de voz do amigo foi o mais rápido possível (dentro do limite é claro, heróis tem que dar exemplo).

Ao chegar no endereço, All Might foi correndo até a porta do apartamento da Inko.

Inko-- All Might!? O que te traz aqui assim tão de repente? O Izuku fez alguma coisa!?

All Might-- Na verdade algo aconteceu com o jovem, vou te explicar.

Ele contou sobre ele ter sido teleportado e que ele, a escola e a polícia já foram avisados e começarão a agir logo. Como qualquer mãe carinhosa, ela entra em desespero, não importa quantos policiais e heróis estejam ajudando nas buscas por seu filho, não seria o suficiente para acalma- lá.

Inko-- P-por favor...-- seus olhos marejados e sua voz trêmula-- achem o meu filho.

All Might-- Ele é forte, vamos acha-lo sem problemas, o jovem Midoriya me orgulha muito, e sei que a senhora sente o mesmo sobre ele.-- All Might foi até ela e a abraçou como forma de acolhimento e consolação

(Narradora: Meu shipp💖💓💕)

Kirishima POV.

O Bakugou falou pra eu avisar o resto do pessoal e nos separamos, a turma estava se reunindo perto da saída do local da batalha "todos estão se reunindo vai deixar mais fácil falar para todo mundo de uma vez" pensei enquanto me aproximava correndo

Kaminari-- Eae kiri- (interrompido)

Kirishima-- PESSOAL O DEKU FOI PEGO PELO VILÃO DA NÉVOA ESCURA E FOI TELEPORTADO PARA DEUS SABE ONDE!-- Eu gritei para que todos pudessem ouvir (mesmo estando me aproximando em um grupo, ainda tinham muitos separados)

Aizawa-- Calma kirishima, conte com mais detalhes!-- dava pra ver que ele tentava esconder a preocupação.

Kirishima-- O Bakubro e o Deku tavam lutando contra o das mãos e o cara de névoa e o Midoriya foi teleportado pra algum lugar.

Aizawa-- vocês lembram do ataque a USJ certo? Ele pode ainda estar por perto, então sem motivo pra pânico!-- anunciava tentando acalmar a todos.

Bakugou-- Não acho que seja o caso.

Bakugou apareceu do nada (narradora: sabe aquelas cenas em q o personagem entra falando algo e os outros olham pra ele e começa uma entrada triunfal?)

Aizawa-- Então o que você acha, Bakugou?-- perguntou num tom meio desafiador e superior.

Bakugou-- O da névoa recebeu uma droga ampliadora de individualidade, o Deku pode tanto ainda estar aqui, ou até do outro lado do mundo, não dá pra saber

narradora: Vou parar por aqui pq se não isso não sai nunca, foi metade doq os outros mas melhor q nada, até

Deku In MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora