🥀 Capítulo 8🥀

20.6K 2.4K 395
                                    

                                Isaac

— Bella! Abra a porra dessa porta! - soquei aquela merda de porta, conseguia ouvir sua risada baixinha e um daqueles seus brinquedinhos infernais vibrando.

Tive vontade de pegar essas merdas e tacar fogo.

Só de imaginar a minha mulher se contorcendo e gozando com um pau de borracha cor-de-rosa me deixava irado e doido. Me irritava o fato de ela não precisar de mim para se dar prazer.

Eu queria lhe proporcionar isso, queira que ela sentisse prazer... comigo.

— Bella! Eu te imploro! Desligue essa porra de pau cor-de-rosa e abra essa maldita porta! - rosnei e ouvi sua risada enquanto o som daquele vibrador aumenta me deixando louco.

Algo se revirava em meu peito, acho que era um infarto vindo.

— Isaac... - gemeu chamando meu nome baixinho e toda a porra do meu auto controle foi ao inferno.

Soquei a merda daquela porta arrebentando a fechadura e a arrombei.

Entrei no banheiro e tive uma visão divina... Minha Bella,  nua dentro da banheira com os lábios entre abertos enquanto gemia baixinho com aquela porra de vibrador cor-de-rosa massageando seu clitóris sob a água quente e com uma mão segurando um de seus livros que só pelo título tive certeza que era bem erótico.

Não tinha como negar que minha mulher é uma deusa e com apenas um olhar, eu lamberia o chão que ela pisasse, lhe daria oque ela quisesse.

Eu faria tudo e qualquer coisa por ela.

Bella mordeu os lábios evitando gemer alto quando seus quadris tremeram, sentia o seu cheiro embriagante e sabia que estava perto de seu ápice.

Ela gozou, o corpo entrando em espasmos brutos e com as bochechas vermelhas de timidez, mas meu autocontrole ficou a beira quando seus seios começaram a vazar leite.

— Você adora me torturar não é?- minha voz saiu falha.

Eu estava por um maldito fio, necessitava dela.

Ela sorriu maliciosamente revelando a verdadeira diabinha que era, peguei a sua cintura a tirando da banheira a levando para o quarto. Peguei uma toalha no caminho e a coloquei em nossa cama.

— O que vai fazer? - a voz da minha princesa saiu manhosa, apreciei a imagem dela nua e molhada, parecendo a porra de uma deusa.

— Vou te secar, depois vou beijar seus pés até chegar nessa sua bocetinha apertadinha e te chupar até que goze na minha boca...- respondi deslizando a toalha em suas pernas, sorri quando senti o cheiro da sua excitação ficar mais forte. — Depois vou te foder de todas as maneiras possíveis.

— A cama não vai aguentar. - ela rebateu com os olhos arregalados e cruzou as pernas.

Bati o dedo na cabeceira da cama onde o barulho do metal maciço trinlhou. Bella  me olhou com medo com um biquinho fofo nos lábios.

— Bella, minha deusa... - me aproximo para secar o seu tronco, ela gemeu baixinho quando sequei seus seios os apertando levemente os fazendo esguinchar leite. — Eu nunca te machucaria e nem passaria dos seus limites, meu objetivo sempre será o seu amor e prazer...

Agarrei seus tornozelos abrindo suas pernas deslizei a língua pelo o dorso de seus pés indo até suas coxas onde as mordi levemente.

— Por favor, Bella... - trilhei beijos por suas coxas até chegar em sua virilha.

Ela assentiu e minha língua já estava em sua boceta, chupando toda a excitação que escorria dela, seu gosto é um néctar afrodisíaco, delicioso e inexplicável.

A Bella e o Alfa- Livro 2 da Saga " Contos De Fadas" Onde as histórias ganham vida. Descobre agora