🥀 Capítulo 9🥀

21.2K 1.7K 459
                                    

Aviso importante: peço que por favor leiam e respondam as notas que deixarei no final desse capítulo.

Tenham uma boa leitura.

                                 Bella

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


                                 Bella

Acordei com a claridade em meu rosto, os braços fortes de Isaac me seguravam e sentia sua respiração em minha nuca.

Me lembrei da noite de ontem e fiquei vermelha, ainda estava dolorida mas cada momento foi bom e maravilhoso.

Me virei com cuidado ficando de frente pra ele, Isaac dormia serenamente com os cabelos ruivos brilhando como rubis sob a luz do sol que entrava no quarto, tirei alguns fios de cabelo que estavam nos seus olhos e acariciei seu rosto de leve o fazendo ronronar.

Ele abriu os olhos lentamente e me deu um beijo rápido nos lábios antes de enfiar o rosto entre os meus seios, ele me olhou com aquele olhar manhoso e pidão.

Assenti rindo e seus lábios beijaram meus mamilos antes de ele começar a sugar o meu seio direto, ele sugava com avidez e quase esgasgou fazendo um pouco de leite escorrer no canto dos lábios.

— Calma, amor... - acariciei seus cabelos, ele guiou uma de suas mãos pra minha intimidade e começou a massagear suavemente com os dedos me fazendo gemer baixinho.

Suas sugadas em meus seios ficaram mais lentas e quentes, ele mordiscou meus seios e gemi quando seus dedos penetraram minha intimidade.

Ele me virou ficando por cima de mim e beijou meus lábios, um beijo lento e possessivo, ele mordeu meus lábios inferiores antes de descer beijos em meu pescoço.

— Minha mulher... tão linda e deliciosa. - murmurou rouco em meu ouvido, sua língua pressionou o local que ele tinha me marcado, essa área acendeu algo em mim, um calor incontrolável por todo o meu corpo. — Me diga o que deseja.

— Eu... quero assumir o controle. Posso? - confesso sentindo minha bochechas arderem e ouvi sua risada baixa e grave em meu pescoço, ele me encarou com os olhos verdes brilhando.

— Princesa, você pode tudo. - disse e se deitou na cama puxando meu corpo para que eu ficasse em cima dele, coloquei uma perna em cada lado e me sentei guiando sua ereção pra minha intimidade.

Gemi sentindo me preencher por completo, movi os quadris em um vai e vem lento fazendo Isaac gemer e apertar minha bunda. Comecei a me movimentar mais rápido gemendo com a sensação deliciosa, o corpo de Isaac tremia e suas bochechas estavam vermelhas, ele se senta e segura minha cintura metendo forte em mim.

Uma de suas mãos agarraram meus cabelos e ele puxou virando meu pescoço de lado antes de lamber e chupar onde ele tinha me marcado, sua língua quente na cicatriz sensível estava me deixando doida.

— Isaac... mais. - gemi sentindo meu ventre pesar e os meus quadris tremerem.

Ele me deita na cama ficando por cima de mim e posiciona minhas pernas em suas costas as deixando erguidas, gritei sentindo o penetrar mais fundo em mim em um ponto que me fez revirar os olhos. 

A Bella e o Alfa- Livro 2 da Saga " Contos De Fadas" Onde as histórias ganham vida. Descobre agora