10.

10 0 0
                                    

[ 06/05/2018 ]
Quarta-feira, 08:30 da manhã

Acho que estou desse jeito há horas.

Não paro de balançar as pernas, mordo meu lábio inferior em uma frequência preocupante, e estou ansioso.

E tudo isso, deve-se ao pequeno incidente de mais cedo.

Jimin conversou um pouco com Yoongi, dizendo que deveria tomar cuidado com Hyon durante os treinos, e que ele faria de tudo para descontar seu ódio neles. Depois, o sinal bateu e ele teve de ir assistir a primeira aula do dia.

Com os punhos machucados, cobertos por sangue seco, ele pôs-se a andar, deixando-me aqui com cara de tacho.

Eu mal consigo acreditar que ele entrou no soco com o próprio primo, e parece que foi coisa feia, devido aos machucados em sua mão. Eu só fiquei aliviado que ele não sofreu nada. Nem mesmo uma ferida naquela cara linda dele.

Eu sei que Shin Hyon sabe brigar, ele já desceu na porrada com muitos alunos, e sempre venceu todas; então, por que razão ele não devolveria os socos?

Será que Jimin é tão bom assim? Ele diz que faz taekwondo, então deve ser isso mesmo.

Eu bem que queria ter visto essa briga de perto. Droga, aquele ditado - que nem ditado é -, estava certo. Se você faltar um dia na escola, acontece a visita de teu artista favorito, e quando você não falta, é a mesma rotina desgraçada de sempre.

No meu caso, eu só demorei uns minutos a chegar.

Enfim, foi só uma briga, não tem nada a ver comigo, e já passou.

Tenho de concentrar nas aulas, até porque é meu único trabalho. E, tenho prova semana que vem, uma atrás da outra, feito praga do Egito.

Em vão, claramente.

Jimin entrou numa briga para defender um garoto de um homofóbico, o que é algo grande para mim. Ele fez o mínimo, na verdade, aquele babaca merece todos os socos do mundo.

E, é algo importante para mim porque, depois de sofrer a mesma coisa com Hyon, eu sempre quis dar uma surra nele, porém não sou tão atlético assim, e provavelmente levaria tantos socos que iria parar na enfermaria.

Saber que depois de tantos meses vendo ele fazer todas essas merdas sem que ninguém vá nele e simplesmente batesse naquela cara, e agora isso aconteceu, é muita coisa.

Melhor que ele tropeçando.

Jimin tem senso, ok.

Que bom para ele.

Uma pena que tenha levado advertência. Ele parece preocupado com suas notas. E eu meio que acabei oferecendo minha ajuda...

Ai... como sou burro.

E simpático.

Culpo isso na minha mãe, ela ensinou-me a ser educado e oferecer ajuda caso alguém precise. Bem, olha aonde isso me levou.

Ao fundo do poço, ao quarto do Jimin numa sexta à tarde, estudando provavelmente na cama dele. E, irá demorar mais tempo, já que temos mais uma matéria - sugerida por mim -, para estudar. Ugh...

Sei muito bem porque estou tão ansioso por isso, e eu não gosto nadinha dessa sensação.

Quando o primeiro intervalo chega, eu vejo-me procurando Yoongi na sala dele, para obter mais informações.

E encontro, sua cabeleira verde no meio de tantos alunos. Meio indeciso, aperto as alças de minha mochila, tal como aperto os lábios, tenso. Multidões fazem-me nervoso, assim como uma sala cheia de pessoas que nunca vi na vida.

Epiphany |    Jjk/pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora