Lauren Jauregui pov
Uma semana depois...
O tempo realmente é um bom remédio. Sempre ouvi isso, mas nunca tive uma oportunidade de por em prática. Contudo, às vezes é necessário que as coisas aconteçam para termos experiências, mesmo sendo elas dolorosas.
Camila e eu estamos a um semana sem se falar direito, e por esse motivo eu ando um caco. Já pensei em várias maneiras de sair dessa, só que aí é que tá, meu coração diz que ainda não é a hora mesmo que meu cérebro diga que o tempo já bastou. Está um grande conflito aqui dentro.
Tirando isso, posso dizer que as coisas andam seguindo seu percurso. Meus tios estão bem, as coisas na empresa andam bem, minha irmã e Louis estão prestes a ser pais, coisa de pouca semanas ou menos que isso, foi oque Taylor me disse...
Cameron anda saindo com Vanessa, porém não sei se vai para frente por causa de um pequeno desentendimento entre Vanessa e Perrie, que alega que a amiga "furou o olho" dela. E bem, eu não sei oque pensar sobre isso. Porquê realmente Cameron chegou a sair com Perrie e até chegou a uma "possível conclusão" que estava super na dela, mas agora...complicado!
Lucy vai casar com Veronica, que conheci neste meio tempo. Devo admitir que as duas são super sortudas por uma achar a outra neste mundo tão "anti-romântico". Eu até mesmo já fiz aprova de um terninho feminino, é claro que poderia optar por um vestido, mas preferi o terno por causa de minhas partes íntimas, e também pelo costume de vestir roupas com divisão entre as pernas.
Ah!
Mais de uma semana. Mais de uma semana sem Camila, isso parece uma eternidade.
Sofi e eu andamos nos desentendendo, isso tudo por causa da irmã. E eu entendo ela, não está fazendo nada mais doque ficar ao lado de Camila. Não importando o enredo da coisa toda. E ela não está sozinha nessa, o senhor Alejandro meio que tem me dado umas olhadas pelo canto do olho, e o olhar dele diz que eu estou "ferrada" com ele. Acho que naquela casa, a única pessoa que realmente está indo com a minha cara, é Cameron, nem a senhora Cabello tem falado comigo direto.
- Lauren, você vai se atrasar se não se levantar - ouço meu tio, e em seguida olho para a entrada do meu quarto e o vejo em pé vestido com suas roupas de corrida como o habitual pela manhã. - anda levanta.
Concordo com a cabeça, e me levanto seguindo direto para o banheiro aonde faço minha higiene pessoal. Depois do banho tomado, me visto tentando não pensar tanto como todos os dias tenho feito. Tento focar na aula que está por vim, e isso parece dar certo. Ao descer ao andar de baixo, vejo que meu pai agora já estava vestido com as roupas de trabalho e lendo algo no tablet, e que minha mãe como sempre está em seu notebook, eles comiam enquanto faziam isso.
- bom dia! - Desejei assim que me sentei a mesa com eles. Ouvi me respondem e depois os vi voltarem a atenção para oque faziam anteriormente. Com isso começo a separar a minha refeição tentando tomar coragem para pedir oque tinha em mente. Engulo a seco e tomo um gole do suco antes de respirar fundo na tentativa de obter coragem - ahm, queria saber se posso passar uns dias na Taylor? - vejo os dois me encarem surpresos - só uns dias.
Deixo bem claro.
Os vejo deixar de lados os aparelhos eletrônicos, e então se entre olharem como se conversassem entre suas olhadas.
- bem... - quem diz é minha mãe que olha para mim e depois para meu pai e depois seu olhos voltaram para mim novamente. - porquê isso, assim do... nada?
Não respondo tentando não demonstrar muito o motivo.
- isso tem haver com Camila? - meu pai solta e eu penso antes de me pronunciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota Favorita (G!P) EM REVISÃO
FanfictionManter um segredo a sete chaves nunca foi um problema para Lauren. Afinal, quem em sã consciência a amaria?( Ao menos é oque se passava em sua mente).Porém, oque ela não sabe é que: "o destino prega peças". Talvez, Lauren só precisasse ser menos tí...