Lauren Jauregui pov
Uma semana depois...
- Eai, qual o esquema pro final de semana? - Ouço Cameron dizer assim que chega ao refeitório. Ele estava com uma camisa vermelha, calça jeans clara um tanto quanto apertada, mochila jogada sobre o ombro esquerdo enquanto segurava uma bola de basquete nas mãos. Vanessa está ao seu lado, e junto a eles está também Sofi.
Camila e eu tivemos a mesma aula antes do intervalo. Com isso, tivemos a oportunidade de vim junto para o refeitório. Não que isso fosse necessário para que vivêssemos juntas, até porquê minha querida e ciumenta namorada anda me buscando na porta da classe novamente.
Algum tempo se passou depois que eu e Camila nos desentendemos. Hoje olho para trás e penso no quão infantil e imatura fui. Claro que ela não estava não certa na coisa toda também. Porém, era algo que poderíamos ter passado por cima sem muito... tumulto,como foi.
Um exemplo é que, deixamos o nosso "pequeno desentendimento" ultrapassar os limites de nós duas. Tanto que tive que ter uma conversa com meus pais junto a Camila, e também tive que conversar com os pais dela. Que mesmo não sabendo qual o motivo de estarmos distantes, ficaram claro, no lado dela.
Foi meio ruim ter que convencê-los que estávamos bem novamente. Tivemos que explicar por cima oque houve entre nós, para que os pais dela permitissem a minha reaproximação. E obviamente, tive que pegar no ar algumas "boas sugestões" do senhor Alejandro, se assim posso dizer por ameaças. E tudo bem, eu tinha quebrado a promessa que jamais a faria chorar.
Mas fora isso tudo estava indo bem.
Eu e ela estávamos mais grudadas do que nunca. Camila vivia na minha casa agora, e quando não estamos por lá. Pegamos meu carro e damos voltas em lugares que eu já conhecia e ela não, por ser um pouco nova na cidade ainda. E sem tempo, ela ainda não havia ido a certos lugares que a levei neste meio tempo.
Agora também, Cameron anda literalmente "vivendo" com Vanessa. Mas ele sempre está comigo quando não tem treino ou encontros com ela. Oque é bom, pois mesmo que Camila não esteja mais tendo muitos compromissos com o balé. Ela sempre me abandona em muitas tarde para ir até lá, ou para estar com as amigas. E é um tudo bem para isso. Somos namoradas, não donas uma da outra.
Tínhamos vidas antes de nos conhecer.
Cameron e eu temos tentado nos dividirmos entre nossos afazeres como melhores amigos e afazeres com nossas namoradas. Apesar do curto tempo que andamos tendo juntos, devo concordar que estamos nos saindo bem. Eu não poderia reclamar jamais.
- Eu e Lauren estávamos pensando em ir no shopping, Dinah e Mani também vão. - Camila fala por mim, e eu dou de ombros concordando. Porquê? Bem, pôrque simples já havíamos falando sobre isso a uns dois dias atrás aonde ela marcou com as amigas que isso iria acontecer.
Ouvimos ele bufar e revirar os olhos.
- Ah, qual é! Sem essa coisa de menininha. Por favor! - reclama se sentando sendo seguido pelas outras duas. - Sei que vivo no meios das meninas aqui. Mas qual é? eu sou um macho alfa. Não quero fazer compras em shopping por um dia inteiro.
Camila e Vanessa olharam para ele chocadas, enquanto os garotos e eu nos prendemos em uma risada de deboche.
- Alfa... você? Ata! Cameron você está mais para um, aham... sei lá. Qualquer coisa abaixo do abaixo de um Alfa - Sofi alfineta fazendo com que Cameron olhe para ela abismado - porque você reclama tanto?
Cameron nada falou, somente colocou a bola sobre a mesa enquanto colocava o braço sobre os ombros de Vanessa, essa que ainda tinha a mesma afeição de segundos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota Favorita (G!P) EM REVISÃO
FanfictionManter um segredo a sete chaves nunca foi um problema para Lauren. Afinal, quem em sã consciência a amaria?( Ao menos é oque se passava em sua mente).Porém, oque ela não sabe é que: "o destino prega peças". Talvez, Lauren só precisasse ser menos tí...