Capítulo 42

19.1K 960 282
                                    

Pov Camila Cabello

Algumas semanas depois...

Eu não sei. Tudo em Lauren Jauregui é totalmente convidativo pra mim. Aquela idiota pode se vestir de patati-patata que ainda assim vou achá-la atraente. Linda e perfeitamente minha.

No momento eu estou em dúvida qual estilo dela é o melhor: o nerd com moletom com design infantis, calça moletom ou jeans solto ou o novo de garota problema. Que no caso é, a calça jeans colada em seu corpo, blusas sem mangas ou com mangas curtas e jaqueta de couro.

Agora com esse novo visual criado pelo meu irmão e aperfeiçoado por ela: Lauren Jauregui parece tão mais gostosa. Mesmo o nerd dela sendo tão fofo e nada descolado. Eu ainda assim me sinto tão imersa e indecisa, em qual dos dois é o melhor.

Eu tenho dois em um.

O problema é que Lauren Jauregui se tornou alguém não só chamativa para mim. Aquelas vadias da escola oque o diga. Amo o modo dela se vestir e não interviro em modo algum. Se ela está confortável, eu estou confortável. E isso é oque importa.

Só que merda. Aquelas garotas estão me tirando do sério.

Meu irmão alguns dias atrás sem ter oque fazer da porra da vida dele. Teve a brilhante ideia de vesti-la da mesmissima maneira que a vi no shopping a algum tempo atrás - eu estando com o inútil do Austin e ela estava com Vanessa, meu irmão e uma outra garota loira- para vim a escola. E nossa. Eu a vi e meu queixo literalmente caiu. Eu esperava que as pessoas vissem o mesmo que eu e ficassem imprecionados da mesmo forma. Só não esperava a atitude, ou melhor, a audácia delas.

Lauren de sobrancelhas lindamente alinhadas, unhas pintadas e decoradas, cabelo perfeitamente anulados e pintados em um tom mais escuro de castanho... era outro nível. Tipo, um nível que nossa...

Ela estava muito mais que bonita. Incrivelmente resplandecia. Parecia que eu estava diante de uma angel da victoria secrets.

Foi sem explicação.

E para piorar, agora ela simplesmente montou um grupo junto com meu irmão.

As coisa estão cada vez mais perturbadoras para mim como namorada. Qual é, ela é linda e agora está mais linda ainda. Ai pega e senta com meu irmão e os amigos dele que também não são nada feios, não só na hora do intervalo. Mas também fora dele. Fora até da própria escola.

Porra, não ajuda em nada!

Só chama mais atenção!

Todos da escola dizem que o time de basquete do colégio tem os garotos mais gatos, e eu não sendo cega, concordo com isso. Lauren não dá a mínima moral para visibilidade que anda recebendo. - graças aos céus!- . Mas eu não posso controlar a vontade que tenho de matar aquelas piranhas. Qual é? agora que estou com ela, ela se tornou tão atraente assim pros outros? Logo agora?

Ela sempre esteve aqui, e essas vadias se quer lhe deram atenção.

- Oque tanto pensa aí? - falando na benção. Ouço sua voz e a vejo chegando próximo a mim. Sorrio e a observo vendo que ela usava seu estilo de nerd. Selo nossos lábios e sinto ela me abraçar pela cintura escondendo o rosto no encos do meu pescoço. - você é sempre tão cheirosa.

Sua voz saiu em um tom roco e sedutor.

Droga. Amo quando ela esta tão solta. - Penso e suspiro fundo sentido algo queimar em mim. Dificilmente Lauren diz algo como isso da maneira como disse. Se ela ao menos soubesse o quanto me sinto quente, quando ela se solta mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2024 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Garota Favorita (G!P) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora