𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐒𝐭𝐲𝐥𝐞𝐬 || 𝐂𝐚𝐧𝐭𝐨𝐫

3.3K 155 5
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: meet-me-in-the-kitchen
No tumblr

Tinha sido uma noite tranquila e fria de quinta-feira em julho, quando S/N acordou às 3 da manhã com coxas escorregadias molhadas por manchas de sangue marrom profundo liquefeito e uma sensação estranha de dor e rachaduras em seu abdômen inferior

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tinha sido uma noite tranquila e fria de quinta-feira em julho, quando S/N acordou às 3 da manhã com coxas escorregadias molhadas por manchas de sangue marrom profundo liquefeito e uma sensação estranha de dor e rachaduras em seu abdômen inferior. Na mesma noite, Harry foi acordado freneticamente, acordando com o amor de sua vida soluçando, o rosto que ela fez ainda gravado em sua mente de forma traumática - chocado, arrependido, odioso, assustado .

"Harry," ela gritou, lutando para respirar enquanto seus próprios olhos se arregalavam enquanto ele engolia em seco para se controlar. Seus olhos selvagens se moveram para suas coxas manchadas e ele os fechou antes de encontrar os dela. "Harry, nosso bebê ."

O bebê deles. A massa de células em que passaram tempo suficiente pensando para que de alguma forma se tornasse mais do que isso. Seu bebê; uma mistura mágica misturada com o principal ingrediente incrível que era seu amor, confiança e devoção, todos misturados em uma mistura inebriante que deveria ser finalizada em apenas mais cinco meses. O bebê deles. Pronunciado déficit de qualquer potencial de vida às 3h12, depois que Harry levou o amor de sua vida para o carro e foi para o hospital o mais rápido possível.

“Nosso bebê,” ela soluçou, a voz ficando rouca enquanto ela se enrolava em si mesma na isolante e fria cama de emergência. “Nosso bebê .”

Os meses seguintes pareceram anos. Harry pairando sobre cada movimento de S/N, e S/N negando deixar qualquer emoção escapar da garrafa que ela havia selado dentro de si, além de olhares gélidos e olhares vazios quando Harry gentilmente sugeriu que talvez ela não estivesse indo tão bem. Que ele a queria melhor para si mesma. Que ele a amava, e talvez ela devesse ir ver um terapeuta.

“Eu estou bem ,” ela retrucou, rolando na cama e se afastando dele, fechando os olhos, com a sensação crua de algo doloroso implorando para ser escapado atrás deles.

Ele viu a mulher que amava presa dentro desta concha que ela construiu em torno de si mesma. Não podia ser saudável, ele imaginou. Partia seu coração vê-la assim, separar-se mais a cada dia em vez de juntar os pedaços novamente. Perder o bebê a tinha esmagado, e o luto pela vida perdida não parecia estar fazendo nada para S/N.

Ele saiu pela primeira vez em semanas, porque ela gritou com ele e gritou que não era um caso mental até que sua voz falhou, porque Harry ficou preocupado quando ela não respondeu atrás da porta quando ela estava tomando banho... ficou preocupada que ela tivesse feito algo para si mesma. Era apenas para comprar mantimentos, mas ele também estava sofrendo e pela primeira vez em semanas, seu coração parecia um pouco mais leve quando ele saiu para onde estava mais claro.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now